18/06/2012 às 23h40min - Atualizada em 18/06/2012 às 23h40min

Após protesto, funcionários irão receber salários atrasos, diz empresa

Funcionários protestaram pela falta de pagamento
(Reprodução :: Youtube / Lei Seca Maricá)
Após protesto realizado na manhã desta segunda-feira (18), onde funcionários de uma obra do Centro de Maricá reivindicaram o acerto dos salários atrasados (Veja Aqui), o diretor da empresa devedora afirmou que até a próxima quarta-feira (20) todos os pagamentos serão efetuados.

Em nota, a prefeitura de Maricá com relação à obra do Canal da Cidade, esclareceu que está tomando todas as providências para que as intervenções sejam entregues no menor prazo possível.

Sobre o pagamento dos 15 operários da obra, a prefeitura informou que o secretário municipal de Ambiente e Urbanismo, Celso Cabral, intermediou na tarde de hoje um encontro entre o diretor da JBL, Luciano Schiros, e os funcionários e que ficou acordado o pagamento dos salários até esta quarta-feira (20/06).

Segundo a JBL, 32 funcionários foram contratados para trabalhar na obra do Canal da Cidade. Eles foram admitidos pela empresa de recursos humanos Aresa (contratada pela JBL). No entanto, 15 operários foram dispensados no dia 28 de maio. A Aresa garantiu que eles receberiam os salários até o quinto dia útil deste mês - prazo que acabou não sendo cumprido.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp