19/07/2015 às 08h21min - Atualizada em 19/07/2015 às 08h21min

Criminosos que trocaram tiros com a PM na RJ-106 são presos

[caption id="attachment_70582" align="alignleft" width="300"]
Criminosos foram capturados pela Polícia Militar.

Criminosos foram capturados pela Polícia Militar.

Criminosos foram capturados pela Polícia Militar.[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Na madrugada deste domingo, 19, Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e do Destacamento de Policiamento Ostensivo de São José do Imbassaí prenderam um homem e apreenderam um adolescente. Dupla capturada foi a que trocou tiros com a PM durante a noite e que fechou as pistas da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106).

Segundo a Polícia Militar, a guarnição do PATAMO foi informada do ocorrido durante a noite. A equipe realizou patrulhamento para encontrar o veículo Fiat Uno verde que trocou tiros com a guarnição do DPO de São José e que teria efetuado diversos roubos na região.

[caption id="attachment_70583" align="alignright" width="300"]
Carro utilizado pelos criminosos.

Carro utilizado pelos criminosos.

Carro utilizado pelos criminosos.[/caption]

Os Policiais Militares receberam informações que o veículo estaria na comunidade do Mutirão. Foi realizada uma operação e o veículo Fiat Uno Verde placa GPU 1458 (Niterói | RJ) foi encontrado e abordado. O criminoso identificado como Fabiano Nunes do Vale, de 32 anos, vulgo ‘Mimado da Pista’ estava na condução do veículo. Foram encontrados no interior do carro, dois telefones celulares roubados e ainda um simulacro de pistola.

Durante a abordagem, o telefone do criminoso tocou e um Policial Militar atendeu se passando pelo ‘Mimado da Pista’. O PM marcou um local para encontro e uma viatura foi até o local. Um menor de 17 anos foi localizado no ponto de encontro e apreendido. Ele confessou aos PMs que participou dos roubos e da troca de tiros ocorrida debaixo da passarela.

Em seguida, o menor de idade levou os PMs até o local onde estariam outros produtos que haviam sido roubados durante a noite. A arma que os criminosos utilizaram na troca de tiros não foi encontrada.

A dupla foi levada para a Central da Flagrantes da Polícia Civil na Delegacia de Icaraí (77ª DP). Os criminosos foram reconhecidos pelas vítimas e presos por roubo, artigo 157 do Código Penal.

[caption id="attachment_70585" align="aligncenter" width="1280"]
Celulares e bolsa recuperados, além da réplica de pistola.

Celulares e bolsa recuperados, além da réplica de pistola.

Celulares e bolsa recuperados, além da réplica de pistola.[/caption]

Equipes envolvidas na operação

DPO SÃO JOSÉ: Sargentos Diniz Flavio Silva e Salt. PATAMO MARICÁ: Sargento César, Cabo Marinho e Soldados Boechat e Barbosa.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp