20/05/2024 às 12h15min - Atualizada em 20/05/2024 às 12h15min

Mulher Abacaxi e outros famosos saem em defesa de Anitta após cantora sofrer intolerância religiosa

Redação
Foto: Divulgação
A cantora Anitta vêm recebendo o apoio e a solidariedade de vários famosos após ter sofrido ataques de preconceito pelas redes sociais por publicar fotos da sua religião, que é de matriz africana.
 
Tudo começou semana passada, dia 13 de maio, quando a cantora compartilhou nas redes sociais imagens do clipe da música "Aceita", do álbum "Funk Generation", mostrando ela e seus familiares em um terreiro de Candomblé.
 
Não demorou muito e Anitta retornou a web contando que mais de 100 mil seguidores saíram depois dela ter compartilhado as fotos na sua galeria.
 
Ao longo da semana, vários famosos como Regina Casé, Adriana Galisteu, Paulo Vieira, Cleo, Alice Wegmann, Silvero Pereira e muitos outros se solidarizaram.
 
Aqui em Maricá, Marcela Porto (Mulher Abacaxi) também manifestou apoio publicando: "Que o amor ao próximo seja sempre maior que o ódio. Que a liberdade religiosa vença. Força, Anitta!" - declarou Abacaxi.
 
A caminhoneira e digital influencer, com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, comentou já ter sofrido o mesmo tipo de boicote ao manifestar opiniões políticas.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp