21/07/2015 às 01h50min - Atualizada em 21/07/2015 às 01h50min

Bandidos aterrorizam e fazem assaltos no Centro de Maricá

[caption id="attachment_70773" align="alignleft" width="300"]
Bandidos aterrorizam e fazem assaltos no Centro de Maricá. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Bandidos aterrorizam e fazem assaltos no Centro de Maricá. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Bandidos aterrorizam e fazem assaltos no Centro de Maricá. (Foto :: Romário Barros - LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- A noite de segunda-feira, 20, foi tensa no Centro de Maricá. Criminosos em motos e a pé efetuaram pelo menos cinco roubos na região central da cidade. Bandidos roubaram pertences pessoais das vítimas e até um automóvel.

De acordo com a Polícia, dois criminosos em uma moto preta, roubaram pertences de populares que andavam no entorno do terminal rodoviário de Maricá, nas proximidades da Avenida Roberto Silveira. Duas pessoas sofreram com a ação criminosa que ocorreu por volta das 19 horas.

Outro assalto aconteceu nas proximidades do Cemitério de Maricá. De acordo com a Polícia, a vítima foi assaltada por um homem que andava a pé pela região. Ele anunciou o assalto e roubou pertences pessoais da vítima. 

Às 22 horas, três homens, sendo dois deles negros e um de cor parda, abordaram um grupo de pessoas, próximo à igreja Nova Vida, na Rua Pereira Neves, próximo ao Colégio Joana Benedicta Rangel. De acordo com a vítimas, elas tiveram pertences pessoais roubados como celulares e. carteiras. Os bandidos roubaram ainda um Volkswagen Spacefox Prata placa LPA 8786 (Maricá | RJ).

A Polícia Militar realizou buscas na região central da cidade, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. Os casos foram registrados na delegacia de Maricá (82ª DP).

Informações

Quem tiver visto o veículo ou possuir qualquer informação que auxilie na recuperação do carro ou até mesmo na prisão dos criminosos pode ligar para o Disque-Denúncia através do número 2253-1177. Não é preciso se identificar e o anonimato é garantido.

Informações também podem ser repassadas pelo WhatsApp do LSM: (21) 99749-6154.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp