14/06/2012 às 02h48min - Atualizada em 14/06/2012 às 02h48min

Assalto, perseguição e prisão na RJ 106, em Maricá

EXCLUSIVO LSM - Ladrão da Favela da Linha em Rio do Ouro, São Gonçalo realizou assalto às margens da RJ 106 (Rodovia Amaral Peixoto) na altura do bairro de São José do Imbassaí, foi perseguido por sete quilômetros e acabou preso em uma barreira policial em Inoã.

O assalto aconteceu por volta das 20 horas desta quarta-feira (13) na altura do km 21, próximo de um lava-jato às margens da Rodovia no sentido Niterói.
 Hélio Ricardo Nunes, 45 anos, foi abordado por um homem que anunciou o fato com uma arma pra intimidar a vítima. “ Ele perguntou se a moto tinha alarme, eu falei que não e ele levou”. Comentou Hélio.

Um amigo de Hélio que passava pelo local o ajudou e foi rapidamente até a passarela, onde policiais militares da 4ª Cia vinculada ao 12º BPM estavam realizando patrulhamento intensivo visando proteger os moradores na volta para casa.


Os policiais do Destacamento de Policiamento de São José do Imbassaí realizaram então uma perseguição pela Rodovia para capturar o homem.
 Acionaram o DPO de Inoã que realizou uma barreira policial na altura do km 14. O indivíduo percorreu sete quilômetros, onde foi parado e capturado pelos policiais. A arma do crime não foi encontrada e o homem foi preso e conduzido para a delegacia de Maricá. (82ºDP).

Na delegacia, Marlon da Silva Figueiredo, 20 anos, foi reconhecido pela vítima e pediu perdão pelo assalto. “Patrão, me perdoa. Foi sem querer”. Marlon é oriundo da
na Favela da Linha, em Rio do Ouro, São Gonçalo.

O homem foi enquadrado no artigo 157 (Art. 157 - Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência: Pena - reclusão, de 4 (quatro) a 10 (dez) anos, e multa.) DPO|São José: Sgt Silva, Cb Siqueira e Cb Nascimento. DPO|Inoã:Cb Fábio e Cb André. Veja o vídeo com a reportagem completa:

 

Reportagem : Romário Barros

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp