12/08/2015 às 11h23min - Atualizada em 12/08/2015 às 11h23min

Mulher 'desaparecida' de Santa Paula estava na casa de um amigo

[caption id="attachment_72730" align="alignleft" width="300"]
Menina 'desaparecida' de Santa Paula estava na casa de um amigo. (Foto :: Reprodução - Facebook)

Menina 'desaparecida' de Santa Paula estava na casa de um amigo. (Foto :: Reprodução - Facebook)

Menina 'desaparecida' de Santa Paula estava na casa de um amigo. (Foto :: Reprodução - Facebook)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Acabou mais uma busca por uma pessoa desaparecida em Maricá. Desta vez, Suzana Mariano de Menezes, de 21 anos, que era considerada desaparecida estava na casa de um amigo no bairro de Ponta Grossa.

Após a divulgação do desaparecimento pelo LSM, várias informações foram repassadas via WhatsApp (21 99749-6154) informando que a mulher teria sido visto em vários locais, entre eles, na loja Leader do Centro da Cidade e desembarcando de um coletivo da Empresa Pública de Transportes (EPT) no ponto de Ponta Grossa. Foi informado ainda que ela havia trocado a foto do perfil no facebook.

Às 21 horas, aproximadamente duas horas após a reportagem veiculada por este veículo de comunicação, um amigo da vítima entrou em contato explicando o que 'realmente teria acontecido'.

"- Sou amigo de anos dela. Na segunda indo pra casa após o trabalho encontrei com ela na rodoviária e quando íamos a caminho do ponto pra pegar o ônibus ela começou a vomitar. Aí comprei água pra ela e ela pediu pra vir aqui pra casa (não seria a primeira vez que ela vinha pra cá) e vendo ela daquele estado falei com minha mãe e ela deixou ela vir aqui pra casa. Voltamos à rodoviária e pegamos o vermelhinho. A noite por voltas das 22 horas tentamos ligar pro pai dela e não conseguimos falar. Hoje ainda ela encontrou uma amiga nossa que mora aqui perto e pra mim ela tinha ido pra casa (estava no trabalho), mas quando chego em casa vejo a reportagem do Lei Seca Maricá e entrei em contato com o pai dela. Combinei de encontrar com ele em Inoã e entreguei ela lá," disse o amigo da 'desaparecida'.

História

Familiares de Suzana Mariano de Menezes, de 21 anos, buscavam informações que levassem ao paradeiro da mulher que desapareceu na segunda-feira, dia 10 de Agosto.

Familiares de Suzana estiveram registrando a ocorrência de desaparecimento na delegacia de Maricá nesta terça-feira, dia 11. De acordo com a família, Suzana saiu de casa por volta das 14h30 dizendo que iria ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro. Passaram as horas e ela não retornou. Segundo os familiares, Suzana havia saído de casa com um vestido cor de rosa com flores brancas, calçando uma sandália de tiras na cor rosa.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp