Através do site do Instituto Escola Superior de Aperfeiçoamento Profissional (IESAP) também poderão ser feitas as inscrições do concurso público para a Empresa Pública de Transportes (EPT) à partir desta quarta-feira, dia 19.
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Os valores das taxas são de R$ 55 (nível fundamental), R$ 65 (médio) e R$ 105 (superior).
Pela internet, após a conferência do preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deve concordar e confirmar envio, além de gerar e imprimir o boleto bancário.
Deve ser feito o pagamento da taxa, somente por meio do boleto bancário emitido pelo site, observando a data de vencimento, emitido após a conclusão de preenchimento do requerimento de Inscrição on-line, sendo este o único meio aceito para a efetivação da inscrição.
Não serão aceitos pagamento do boleto vencido, depósitos bancários em cheques e/ou dinheiro, ainda que efetuados no caixa humano ou eletrônico, como forma de pagamento da tarifa de inscrição. A inscrição só será efetivada após a confirmação, pela instituição bancária, do pagamento do boleto.
O candidato deverá certificar-se de que sua inscrição foi efetuada depois de 04 (quatro) dias úteis após o pagamento do boleto bancário, através do site www.iesap.com.br. Caso não tenha sido efetivada a inscrição, o candidato deverá comparecer ao posto de inscrição presencial no período de 19 a 31 de agosto de 2015, situado à Rodovia Amaral Peixoto RJ-106 - Itapeba, Maricá - RJ, 24900-000, DEFESA CIVIL, de 2ª a 6ª feira no horário de 10h às 16h, portando o boleto bancário pago e o requerimento de inscrição impresso ou enviá-los, por fax, para o telefone (0xx21) 2510.3847.
O valor referente à tarifa de inscrição não será devolvido em hipótese alguma, salvo em caso de cancelamento do certame por determinação judicial.
O candidato portador de necessidades especiais, quanto ao preenchimento do requerimento de inscrição, deverá assinalar sua condição no campo apropriado a este fim. Obrigatoriamente deverá declarar se deseja concorrer às vagas reservadas aos portadores de necessidades especiais, e, se necessário, nos casos para deficiente visual, indicar o método através do qual deseja realizar a prova: ledor ou prova ampliada, e/ou solicitar a realização da prova em sala de fácil acesso, no caso de dificuldade de locomoção, sob pena de não ter a prova preparada em condições especiais, seja qual for o motivo alegado, posteriormente. A solicitação de condições especiais será atendida segundo os critérios de viabilidade e de razoabilidade. Aquele que, no requerimento de inscrição, não declarar ser portador de necessidades especiais, concorrerá somente às vagas regulares.
O candidato deverá indicar claramente, no requerimento de inscrição, o código, o nome do cargo e a área para o qual concorre, sendo de sua inteira responsabilidade o preenchimento correto.
O IESAP não se responsabiliza por solicitação de inscrição via Internet não recebida por quaisquer motivos, sejam de ordem técnica dos equipamentos, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, ou outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados por procedimento indevido dos usuários.
As informações relativas ao certame estarão disponíveis no site www.iesap.com.br, no ato da inscrição, e não eximem o candidato do dever de acompanhar, através do Órgão de Imprensa Oficial do Município de Maricá, Jornal “Oficial de Maricá“, as publicações de todos os Atos e Editais referentes ao concurso.
Veja o edital do Concurso público: (http://www.iesap.com.br/noticias/files/edital_0.pdf)
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