04/06/2012 às 20h30min - Atualizada em 04/06/2012 às 20h30min

Dois corpos são encontrados em Maricá

Na Restinga de Maricá, um corpo foi encontrado enterrado
(Foto :: LSM Notícias)
Da Redação | Romário Barros – Dois corpos foram encontrados nesta segunda-feira (04) em Maricá. O primeiro foi encontrado carbonizado em uma residência no loteamento Itaocaia Valley em Itaipuaçu e o segundo enterrado na Restinga, próximo ao bairro de São José do Imbassaí.

Em Itaipuaçu, Marcos Vinicius Alves de Oliveira, 24 anos, foi encontrado carbonizado dentro de sua residência localizada na Rua Ubatiba, nº30, no loteamento Itaocaia Valley. De acordo com informações dos policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Itaipuaçu, moradores da localidade ligaram para o 190 da Polícia Militar informando o fato. Os policiais foram até o local onde constataram a morte do indivíduo.

Moradores comentaram com nossa equipe que Marcos seria um revendedor do tráfico de drogas de Itaipuaçu. Peritos da Polícia Civil foram até o local e o corpo foi encaminhado pela Defesa Civil para o IML (Instituto Médico Legal) de Itaboraí.

Em São José do Imbassaí, um corpo ainda não identificado foi encontrado por moradores da localidade no começo da tarde desta segunda-feira. De acordo com informações dos policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo de São José do Imbassaí, moradores ligaram informando sobre o corpo no final da Estrada dos Macacos.

Os policiais procederam até o local onde o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição. Nossa equipe também esteve no local e preliminarmente constatou que a vítima é um homem com uma tatuagem no braço escrito ‘Samara’. Qualquer informação sobre alguém desaparecido com estas características entre em contato com a 4ª Cia de Polícia Militar de Maricá: 2637-1285.

A perícia da Polícia Civil foi até o local e o corpo encaminhado para o IML de Itaboraí para identificação. Os dois casos foram registrados e serão investigados pela 82ª DP (Maricá).
Corpo foi encontrado 'enterrado' na Restinga de Maricá
(Foto :: LSM Notícias)

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp