03/10/2015 às 19h01min - Atualizada em 03/10/2015 às 19h01min

Policial Militar atingido por carro na Serra do Calaboca segue em coma induzido

[caption id="attachment_77211" align="alignleft" width="300"]
Policial Militar atingido por carro na Serra do Calaboca segue em coma induzido

Policial Militar atingido por carro na Serra do Calaboca segue em coma induzido

Policial Militar atingido por carro na Serra do Calaboca segue em coma induzido[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- O sargento do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) Fábio Alberto da Silva Piran, segue internado em coma induzido no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo.

A direção do Hospital informou que o Sargento teve várias costelas quebradas, fraturou o quadril em vários pedaços, teve uma lesão na coluna vertebral que não comprometerá a sua mobilidade e está em coma induzido. Por ele ser um paciente de cirurgia bariátrica, requer mais cuidados e precisa de doação de sangue do tipo O-.

O Policial precisa de doações. Elas podem ser feitas no Hemonúcleo de São Gonçalo, na Praça Zé Garoto, ou no do Centro de Niterói, próximo à Praça do Rink. Basta dar o nome do PM e da unidade de saúde onde ele está internado.

Todas as cinco pessoas envolvidas no acidente ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Alberto Torres.  Duas pessoas ficaram gravemente feridas. Um dos homens que estavam sendo abordados na barreira policial também precisou passar por uma cirurgia e segue internado em estado grave. O hospital não informou quais foram os ferimentos que ele apresentou.

O estado de saúde dos outros dois homens e da condutora do veículo é estável, segundo o hospital, mas o segundo caminhoneiro ainda vai precisar passar por uma cirurgia.

Corrente do Bem

Através da página do Lei Seca Maricá no Facebook realizamos uma campanha para doadores de sangue para ajudar o Policial Militar. Até a tarde deste sábado, mais de 590 pessoas já haviam compartilhado a mensagem.

111

111

Entenda o acidente

O acidente aconteceu nesta sexta-feira, 02, por volta das 9 horas da manhã na pista sentido Região dos Lagos. De acordo com informações, uma motorista ao avistar a barreira policial na descida da Serra do Calaboca tentou furar o bloqueio e atropelou dois Policiais Militares e dois homens que estavam sendo abordados pela guarnição. O carro bateu ainda violentamente contra a viatura que ainda chocou-se contra o caminhão que estava no acostamento.

Segundo informações, a motorista que provocou o acidente pegou o carro do marido escondido. 

Os quatro homens, além da motorista ficaram feridos e o socorro médico foi acionado para o local. Bombeiros dos Destacamentos de Maricá, Itaipu e Colubandê foram deslocados para a área do acidente e realizaram os procedimentos de primeiros socorros aos feridos.

Os Sargentos do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) Fabio Alberto da Silva Alberto Torres e Luciano Queres de Brito, sofreram ferimentos pelo corpo. Jackson Cesar Souza e Roberto Gomes Costa que estavam num caminhão e haviam sido parados na barreira policial sofreram fraturas nas pernas. A motorista do carro Lucia Helena Fernandes da Conceição também ficou ferida.

[caption id="attachment_77092" align="aligncenter" width="960"]
RJ-106: Grave acidente deixa cinco feridos na Serra do Calaboca. (Foto :: Claudio Costa - LSM)

RJ-106: Grave acidente deixa cinco feridos na Serra do Calaboca. (Foto :: Claudio Costa - LSM)

RJ-106: Grave acidente deixa cinco feridos na Serra do Calaboca. (Foto :: Claudio Costa - LSM)[/caption]


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp