04/10/2015 às 09h45min - Atualizada em 04/10/2015 às 09h45min

Ferro velho em Inoã gera reclamações de moradores e motoristas

[caption id="attachment_77224" align="alignleft" width="300"]
Local perigoso. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Local perigoso. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Local perigoso. (Foto :: Romário Barros - LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Moradores e motoristas que passam pela Estrada de Itaipuaçu, próximo a entrada da Comunidade Fernando Mendes, em Inoã, continuam reclamando de um ferro velho que utiliza a calçada como depósito.

A reclamação é constante. O dono do ferro velho se apossou da calçada e os moradores são obrigados a atravessar no meio da Rua correndo risco de atropelamento por conta do trecho ser em uma curva bastante perigosa.

Há alguns meses, agentes da Guarda Municipal foram até o local e notificaram o proprietário. Na ocasião, tinha até um contêiner que ficava no canto da Rua. O contêiner foi retirado, mas a situação não mudou.

"- Essa curva é bastante perigosa. No sentido Itaipuaçu temos que passar ali com muito cuidado, porque os moradores dali tem que entrar no meio da Estrada para passar," disse um motorista da Viação Nossa Senhora do Amparo.

Já um morador pede que a Prefeitura de Maricá tome providências e tome alguma atitude com urgência.

"- O que esse comerciante faz é a certeza da impunidade. Já vieram aqui, notificaram ele, mas parece que ele não está ligando. Vão esperar morrer alguém nessa curva para que algo seja feito," desabafou o morador.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp