05/10/2015 às 08h56min - Atualizada em 05/10/2015 às 08h56min

Moradores reivindicam construção de ponto de ônibus em trecho da Estrada de Itaipuaçu

[caption id="attachment_77282" align="alignleft" width="300"]
Moradores reivindicam construção de ponto de ônibus em trecho da Estrada de Itaipuaçu.

Moradores reivindicam construção de ponto de ônibus em trecho da Estrada de Itaipuaçu.

Moradores reivindicam construção de ponto de ônibus em trecho da Estrada de Itaipuaçu.[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Risco de atropelamento. É isso que vem acontecendo com os moradores do Condomínio Minha Casa, Minha Vida que precisam embarcar ou desembarcar de um ônibus na Estrada de Itaipuaçu. Eles reivindicaram a construção de pontos de ônibus.

De acordo com os moradores, após a inauguração do Conjunto Habitacional o movimento ficou muito grande e não há pontos de ônibus na Estrada. Os coletivos, por exemplo, estão parando no meio da Estrada e em certos momentos provoca até congestionamento em ambos os sentidos.

A auxiliar de produção Duanne Marques da Silva, que mora no Conjunto Habitacional, disse que o ponto fica movimentado durante todo o dia. “- Uma cobertura é necessária porque muitas pessoas ficam no ponto e, quando chove, não temos para onde ir”, afirmou. Ela disse também que usa os coletivos nos períodos matutino e vespertino, assim como boa parte dos moradores do MCMV, principalmente trabalhadores e estudantes.

Já a dona de casa Maria Teresinha Fernandes afirmou que desde que se mudou, fica em pé nos pontos esperando os coletivos. “- Além da cobertura, deveriam ser colocados bancos para as pessoas idosas esperarem os ônibus assentadas”, disse. Ela afirmou ainda que, em alguns dias, teve que ficar na chuva para pegar o transporte.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp