19/10/2015 às 12h29min - Atualizada em 19/10/2015 às 12h29min

Atleta mirim de Maricá alcança marca histórica no sub-7 do Fluminense

[caption id="attachment_78557" align="alignleft" width="300"]
Atleta mirim de Maricá alcança marca histórica no sub-7 do Fluminense. (Foto :: Divulgação)

Atleta mirim de Maricá alcança marca histórica no sub-7 do Fluminense. (Foto :: Divulgação)

Atleta mirim de Maricá alcança marca histórica no sub-7 do Fluminense. (Foto :: Divulgação)[/caption]

Luan Maricá, morador do bairro do Bananal, ainda é apenas um menino, destaque do time Sub-7 do futsal do Fluminense, mas neste domingo, o habilidoso jogador alcançou uma marca histórica. Após marcar cinco gols na vitória do Tricolor sobre o Securitários por 8 a 0, ultrapassou a marca de 100 gols na temporada. Luan Maricá vem tendo um ano de 2015 brilhante, ajudando com muitos gols sua equipe nas conquistas do torneio início, Carioca da Federação e Carioca da Liga Rio Futsal, todos de forma invicta.

- O Luan Maricá é um menino ainda, muito jovem, mas tem tudo para ser um grande jogador. Ele está bebendo da fonte do futsal do Fluminense que é ligado diretamente à diretoria de Xerém e possui uma grande integração com atletas e profissionais das duas áreas. Ele tem tudo para evoluir e brilhar com a camisa do Fluminense no futuro – disse o gerente de futsal, Ivan Proença.

Atualmente a equipe Sub-7 lidera o Estadual mais uma vez de forma invicta com seis vitórias, todas por goleadas. As mais impressionantes foram 13 a 3 no Botafogo e 14 a 1 no Jacarepaguá T.C. A molecada das quadras estão fazendo bonito e encantando quem acompanha de perto.

Muitos jogadores na equipe principal do clube chegaram ao Tricolor através do futsal. Os guerreiros das quadras são observados de perto pelos profissionais de Xerém. Ainda é cedo para saber se Luan Maricá será um grande jogador do time profissional do Fluminense, mas o certo é que ele está no caminho certo para isso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp