19/10/2015 às 14h13min - Atualizada em 19/10/2015 às 14h13min

PM localiza mulher desaparecida, em Inoã, e homem é preso em Itaipuaçu

[caption id="attachment_78565" align="alignleft" width="300"]
PM localiza mulher desaparecida, em Inoã, e homem é preso em Itaipuaçu.

PM localiza mulher desaparecida, em Inoã, e homem é preso em Itaipuaçu.

PM localiza mulher desaparecida, em Inoã, e homem é preso em Itaipuaçu.[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Através de um brilhante trabalho de investigação de Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Inoã, lotados na 4ª Cia (Maricá), a mulher que havia desaparecido após sair de uma pousada no bairro de Itaipuaçu, no último sábado, dia 17, foi encontrada em um bar de Inoã.

De acordo com a PM, após o registro de ocorrência feito na noite deste domingo, 18, foram realizadas buscas para localizar Ernani Correa de Oliveira. Segundo o marido, a mulher havia sido vista pela última vez em um bar próximo ao posto golfinho na companhia do homem, que trabalhava na pousada.

Na manhã desta segunda-feira, 19, Ernani foi localizado na pousada e foi levada para a Delegacia. Na Unidade Policial, Ernani contou que realmente estava no bar com a mulher e que ela teria conversado e saído com outro homem do estabelecimento.

Em consulta ao banco de dados da Polícia Civil, foi constatado que Ernani estava com um mandado de prisão em aberto expedido por débito de pensão alimentícia desde o ano de 2013 pela Justiça. O mandado foi cumprido e o homem preso.

[caption id="attachment_78566" align="alignright" width="300"]
PM localiza mulher desaparecida, em Inoã, e homem é preso em Itaipuaçu

PM localiza mulher desaparecida, em Inoã, e homem é preso em Itaipuaçu

PM localiza mulher desaparecida, em Inoã, e homem é preso em Itaipuaçu[/caption]

Após sair da Unidade Policial, a Polícia Militar continuou realizando buscas para encontrar a mulher e a encontraram em um bar na Rua 6, na comunidade Sem Terra, em Inoã. A mulher estava em companhia de um homem e ambos foram levados para a Delegacia de Maricá.

Em depoimento, a mulher contou que por vontade própria não quis voltar para a pousada, pois queria dar o troco no marido já que teria descoberto traições.

Ela disse ainda que não teve nenhum relacionamento com Ernani. Já o homem que estava em companhia dela quando foi localizada pela PM, contou que encontrou a mulher durante a madrugada e ficaram 'bebendo' até agora pela manhã.

A mulher foi entregue ao marido e o caso encerrado. O casal mora em Nova Friburgo, na Região Serrana e passa os finais de semana em Itaipuaçu.

Reportagem Relacionada 

Mulher desaparece após sair de pousada em Itaipuaçu


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp