31/05/2012 às 04h52min - Atualizada em 31/05/2012 às 04h52min

‘A área denunciada pela Rede Globo nunca foi minha’ afirma Hélter Ferreira

Na sessão da câmara de vereadores desta quarta-feira (30) o Vereador Hélter Ferreira (PT) foi à tribuna da Câmara para se defender das acusações de que é o dono da área alugada pela prefeitura de Maricá, no km 22 da RJ 106 (Rodovia Amaral Peixoto), pelo valor de R$ 20 mil mensais. Reportagem exibida pela Rede Globo.

As denúncias, segundo ele, partem de um ex-policial militar expulso da corporação e que vem “espalhando mentiras sobre a sua pessoa pela cidade”. Segundo Hélter, o ex-policial é o proprietário de um jornal local que está de posse de uma ação judicial de queixa-crime contra ele, que também, a exemplo do ex-policial, é morador de São José de Imbassaí.

O vereador indicou o caminho do cartório de registros para apuração dos fatos e adiantou que ninguém vai encontrar seu nome como proprietário da área. Hélter contou que foi arrendatário da área, onde realizou eventos de campanha eleitoral, e que também estava alugado para a Escola de Samba Inocentes de Maricá.

O vereador Claudio Ramos (PDT) disse da tribuna da Câmara, que vai continuar com a apuração da verdade sobre o caso que ganhou a mídia. Ele contou para Hélter que a decisão dele foi amparada pelos seus pares, inclusive pelo presidente da Casa, Luciano Junior. Colaborou Jornal Enter.

Leia também:
Prefeitura de Maricá responde acusações da Rede Globo
Prefeitura de Maricá é alvo de denúncias sobre desperdício de dinheiro público

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp