26/10/2015 às 11h48min - Atualizada em 26/10/2015 às 11h48min

Divisão de Homicídios de Niterói assume caso de desaparecimento de menina em Itaipuaçu

[caption id="attachment_79133" align="alignleft" width="300"]
Divisão de Homicídios de Niterói assume caso de desaparecimento de menina em Itaipuaçu.

Divisão de Homicídios de Niterói assume caso de desaparecimento de menina em Itaipuaçu.

Divisão de Homicídios de Niterói assume caso de desaparecimento de menina em Itaipuaçu.[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- A Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) através da setor de Descoberta de Paradeiros assumiu as investigações sobre o desaparecimento da menina Agatha Charlaine Trindade Esterque, de 13 anos. Ela desapareceu na tarde do último sábado, 24, em Itaipuaçu.

A transferência do caso da Delegacia de Maricá para a Divisão de Homicídios foi divulgada pelo Chefe de Investigações da 82ª DP, José Renato Oliveira. De acordo com ele, a delegacia especializada terá todos os recursos avançados e disponíveis para localização da menina e elucidar o caso.

Segundo familiares, Agatha, estudante da Escola Municipal Marquês de Maricá saiu da casa em que reside na Rua 64 no Loteamento Jardim Atlântico por volta das 16 horas e desapareceu.  

O pai da menina, que é o Subtenente Charles Fernandes Esterque do Quartel de Benfica do Corpo de Bombeiros, já realizou buscas em vários locais, mas a menina não foi localizada até o momento.

Informações obtidas com exclusividade pelo LSM dão conta que a menina foi vista embarcando em um ônibus da Viação Nossa Senhora Senhora do Amparo na tarde de sábado. Ela teria perguntando para uma senhora como faria para chegar ao município de Itaguaí. A família já foi informada desta informação.

No aplicativo WhatsApp, a última visualização aconteceu no domingo às 8h53 da manhã. Uma mensagem no aplicativo chama a atenção: "A vida é minha.! Pois então os riscos são meus".

As buscas para encontrar a menina continuam e a Polícia Civil está investigando o caso.

Informações- Quem tiver informações do paradeiro da menina pode entrar em contato com a Delegacia de Maricá pelo telefone 21 3731-9965 ou com a 4ª Cia da PM pelo telefone 21 2637-1285.

Reportagens Relacionadas

Itaipuaçu: Menina de 13 anos desaparece e família busca por informações 

Menina de 13 anos de Itaipuaçu continua desaparecida

[caption id="attachment_79115" align="aligncenter" width="824"]
última visualização no whatsapp aconteceu na manhã do domingo,

última visualização no whatsapp aconteceu na manhã do domingo,

última visualização no whatsapp aconteceu na manhã do domingo,[/caption] [caption id="attachment_79031" align="aligncenter" width="960"]
Menina está desaparecida.

Menina está desaparecida.

Menina está desaparecida.[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp