27/10/2015 às 13h52min - Atualizada em 27/10/2015 às 13h52min

Vereador denuncia que Maricá poderá perder veículos para transportes de pacientes

[caption id="attachment_79247" align="alignleft" width="300"]
Vereador denuncia que Maricá poderá perder veículos para transportes de pacientes. (Foto :: Reprodução - Internet)

Vereador denuncia que Maricá poderá perder veículos para transportes de pacientes. (Foto :: Reprodução - Internet)

Vereador denuncia que Maricá poderá perder veículos para transportes de pacientes. (Foto :: Reprodução - Internet)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira, 26, o Vereador Felipe Auni subiu a tribuna para denunciar que a Prefeitura de Maricá poderá perder dois veículos, sendo uma van e um carro de passeio destinados para o transporte de pacientes com necessidades especiais.

Segundo o parlamentar, o contato com a Prefeitura foi feito e como não houve retorno, novo contato foi realizado com um funcionário da prefeitura no dia 19 de setembro de 2015, que ficou de retornar a Loterj com documentos exigidos para o repasse dos veículos (comprovante de residência do prefeito e a certidão negativa  da prefeitura) e até a semana passada nenhum retorno foi dado por parte da prefeitura junto a Loterj.

Ao tomar ciência do fato o Vereador Felipe Auni, entrou em contato com o responsável pela doação da Loterj e reverteu o prazo que havia sido esgotado. "- Agora a prefeitura precisa responder a solicitação da Loterj até o dia 29 de Outubro para que mais uma vez uma doação dessa importância para que os pacientes com necessidades especiais, população desassistida da cidade, possam contar com esse beneficio que lhes é DOADO," disse Auni em entrevista ao LEI SECA MARICÁ.

Para que tal ação pudesse ser efetivada de forma mais rápida, o vereador Felipe Auni, entregou para o líder do governo, vereador Robson Dutra, o edital e o telefone da pessoa responsável pela doação na Loterj. "- Será que esses portadores de necessidades especiais que dependem tanto desse transporte serão cerceados por conta de incompetência da prefeitura?" Disse Auni.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp