29/05/2012 às 18h09min - Atualizada em 29/05/2012 às 18h09min

Quatro meses na Alerj e Hélcio Ângelo pode deixar de ser Deputado Estadual

Hélcio Ângelo (PSD) após quatro meses poderá
volta a ser suplente (Foto :: Divulgação)
A prefeitura de Niterói pode perder um dos principais articuladores políticos. O deputado estadual licenciado e atual secretário de Governo, Comte Bittencourt (PPS), teria ligado para seu suplente na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), o deputado Hélcio Ângelo (PSD), para informar que estaria voltando no dia primeiro de junho, para reassumir o mandato como deputado.

De acordo com Hélcio Ângelo, Comte entrou em contato com ele na última quinta-feira, dia 24. Ele teria ligado para avisar que estaria deixando o cargo como secretário e reassumindo. A partir de então, Hélcio passou a se preparar para deixar a Casa. “Ele não me disse os motivos para estar voltando para a Alerj, disse apenas que estava voltando para reassumir o mandato. Como não me ligou até agora para desmentir essa história, para mim, a ligação de quinta-feira continua valendo”.

Comte não confirmou a informação, porém não a desmentiu. Ele explicou que vem sofrendo pressões da direção estadual do PPS para voltar à Alerj e que está analisando junto com o prefeito Jorge Roberto Silveira (PDT) a possibilidade de deixar o cargo de secretário. “Desde que vim para cá, a direção estadual do partido vem me pressionando. Eu deixei a liderança do partido na Alerj, e o José Luiz Nanci não quis deixar a 4ª secretaria para assumir a liderança do PPS, por isso a liderança está vaga e algumas pessoas do partido estão me responsabilizando por isso”, alegou.

A assessoria da prefeitura de Niterói não se pronunciou sobre o assunto.
Texto: Jornal O Fluminense

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp