11/11/2015 às 11h48min - Atualizada em 11/11/2015 às 11h48min

Em nota, Prefeitura fala sobre as demissões na área da saúde de Maricá

[caption id="attachment_80398" align="alignleft" width="300"]
funcionários demitidos da empresa Atrio Rio Service estão na sede da empresa no Centro do Rio para assinar a rescisão de contrato.

funcionários demitidos da empresa Atrio Rio Service estão na sede da empresa no Centro do Rio para assinar a rescisão de contrato.

funcionários demitidos da empresa Atrio Rio Service estão na sede da empresa no Centro do Rio para assinar a rescisão de contrato.[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Após a matéria veiculada pelo LSM na noite desta terça-feira (Redução na folha de pagamento provoca demissões na saúde de Maricá), a coordenação de comunicação da Prefeitura Municipal encaminhou nota afirmando que não há dívidas com a Organização Social (OS) que presta serviço no Hospital Municipal Conde Modesto Leal e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A coordenação de comunicação informou que a Secretaria Adjunta de Saúde fez o pagamento mensal na última quarta-feira (04/11) para a Atrio Rio Service.

"- É importante frisar que não existe vínculo da Prefeitura com a Atrio e que o contrato é feito somente com a Organização Social, notificada nesta terça-feira pelo município para que o serviço tanto no hospital quanto na UPA não seja prejudicado”. diz a nota.

Nesta quarta-feira, 11, funcionários demitidos da empresa Atrio Rio Service estão na sede da empresa no Centro do Rio para assinar a rescisão de contrato. "- Estamos aqui pra assinar a demissão há mais de três horas e não estão dando nem satisfação", disse uma funcionária que entrou em contato pelo WhatsApp LSM (21 99749-6154).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp