29/11/2015 às 22h31min - Atualizada em 29/11/2015 às 22h31min

Negligência médica pode ter causado morte de Policial Militar em Maricá

[caption id="attachment_81687" align="alignleft" width="300"]
Negligência médica pode ter causado morte de Policial Militar em Maricá.

Negligência médica pode ter causado morte de Policial Militar em Maricá.

Negligência médica pode ter causado morte de Policial Militar em Maricá.[/caption]

EXCLUSIVO LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Morreu em Maricá na manhã deste domingo, 29, o Policial Militar Antônio José Nunes Bonjour, o 1º Sargento Bonjour, lotado no Colégio da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (CPMERJ), da Alameda São Boaventura, em Niterói

Segundo informações, o Sargento Bonjour passou mal na casa em que residia na Rua Domício da Gama e foi levado em um carro para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da Cidade.  Ele já chegou sem vida a Unidade Hospital e a causa da morte pode ter sido um infarto fulminante.

O corpo foi encaminhado para o exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Informações obtidas com exclusividade pelo LEI SECA MARICÁ dão conta que o Sargento Bonjour passou mal por volta das 19h30 da última quinta-feira, dia 26, no interior da loja Raquel Calçados no Centro de Maricá. Ele se queixava de muitas dores no peito, costas e dormência nas pernas.

Sargento Bonjour foi levado para o Hospital de Maricá, onde foram realizados exames e após medicado foi diagnóstico com espasmo muscular. O Sargento foi para casa, mas continuou reclamando de dores desde a consulta médica. Na manhã deste domingo, 29, Bonjour voltou a passar mal e não resistiu.

A Delegacia de Maricá (82ª DP) já instaurou inquérito investigatório para apurar a possível negligência médica no atendimento do Hospital de Maricá.

"- Que Deus conforte o coração da família e dos amigos em geral. Esteja em paz meu amigo, bem que ele podia ter te deixado você aqui conosco por mais tempo. Pessoas como você fazem falta em nosso dia a dia, principalmente na nossa profissão. Esteja em paz, irei orar por ti", disse emocionado o Sargento Batista, no WhatsApp.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp