02/12/2015 às 10h08min - Atualizada em 02/12/2015 às 10h08min

Recadastramento do Bolsa Mumbuca continua causando grandes filas em Maricá

[caption id="attachment_81806" align="alignleft" width="300"]
Recadastramento do Bolsa Mumbuca continua causando grandes filas em Maricá.

Recadastramento do Bolsa Mumbuca continua causando grandes filas em Maricá.

Recadastramento do Bolsa Mumbuca continua causando grandes filas em Maricá.[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Se você pensou que as filas para o Recadastramento do Bolsa Mumbuca haviam acabado, se enganou. As filas continuam em um posto localizado na Escola Joana Benedicta Rangel, no Centro de Maricá.

Segundo uma internauta do LSM, quem procurou um dos nove locais de atendimento e não conseguiu se recadastrar recebeu uma declaração de agendamento para comparecer ao Colégio Municipal Joana Benedicta Rangel, mas o que aconteceu é que estão distribuindo 30 senhas por dia aos beneficiários

"- Deram uma declaração pra quem não fez o recadastramento na última semana para comparecer no Joana até esta sexta-feira, dia 04. Só q não é só a declaração, tem que pegar senha também e só estão distribuindo 30 senhas por dia. E quem não fizer até esta sexta agora vai bloquear", comentou a internauta que preferiu não se identificar. "- Isso é uma falta de respeito com as pessoas", complementou.

Para a atualização dos dados, o beneficiário com declaração de agendamento deverá comparecer ao posto indicado acima com os seguintes documentos: cópias da identidade, CPF, PIS ou PASEP, comprovante de residência atualizado, além da carteira profissional, cartão do INSS (auxílio doença ou aposentadoria), declaração escolar (para maiores de 5 anos caso possuir) com cópia de documentação do cônjuge (RG, CPF e comprovante de residência) e Cartão Mumbuca com cópia do comprovante de residência atualizado. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp