08/12/2015 às 13h14min - Atualizada em 08/12/2015 às 13h14min

Corpo de morador de Inoã continua desaparecido na Favela da Linha

[caption id="attachment_82284" align="alignleft" width="300"]
Corpo de morador de Inoã continua desaparecido na Favela da Linha. (Foto :: Reprodução - Facebook)

Corpo de morador de Inoã continua desaparecido na Favela da Linha. (Foto :: Reprodução - Facebook)

Corpo de morador de Inoã continua desaparecido na Favela da Linha. (Foto :: Reprodução - Facebook)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- O corpo do morador de Inoã identificado como Richard Pinheiro Machado Dias, de 18 anos continua desaparecido.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG) investigam a morte de Richard e do irmão identificado como Wanderson Pinheiro Machado, de 21 anos, que teria ocorrido na madrugada de sábado para domingo na Favela da Linha, em Rio do Ouro.

Segundo informações, Richard teria ido a um baile na comunidade e se envolvido numa briga com um traficante. Após pegarem o telefone do jovem, criminosos teriam descoberto que ele costumava trocar mensagens com PMs. Richard teria sido julgado e sentenciado a morte no 'Tribunal do Tráfico'.

Ao saber o que teria acontecido com o irmão, Wanderson, que havia acabado de chegar de viagem, seguiu para a comunidade para conversar com os traficantes, mas também acabou sendo executado. O corpo de  Wanderson foi localizado num carrinho de mão às margens da RJ-106 em frente a uma das entradas da comunidade. Richard continua desaparecido.

Familiares comentaram que ainda tem esperança de localizar o corpo de Richard. "- Eu e meus irmãos crescemos na comunidade e conhecíamos todo mundo. Disseram que o corpo de Richard está lá dentro e não vou parar até encontrar. Minha mãe está desesperada dentro de casa. Estamos todos aflitos", contou outro irmão das vítimas, que preferiu não se identificar.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp