22/05/2012 às 13h17min - Atualizada em 22/05/2012 às 13h17min

‘Cachoeira’ preocupa Vereador Hélter Ferreira (PT)

Da Redação | Mauro Luis – A Cachoeira do Bairro do Espraiado vêm preocupando o Vereador Hélter Ferreira (PT).  Falta de Segurança e Rituais religiosos que deixam o lugar sujo e com mau cheiro foram os pontos abordados na sessão da câmara de vereadores desta segunda-feira (21).

O vereador comentou que a falta de segurança no bairro é um problema crítico e que precisa ser solucionado. Em relação aos rituais religiosos, Hélter comentou que pessoas de outras cidades estão vindo para Maricá para realizar está prática. “Na semana passada, três ônibus de São Gonçalo vieram pra cá com muita gente. Foram embora e deixaram na cachoeira mais de 30 galinhas mortas e cabritos”. Denunciou.


Hélter comentou que a água da cachoeira também serve para usos domésticos. “A água acaba ficando imprópria. Sou a favor de criar uma área própria para a pratica e pagar uma pessoa para limpar, fazer a retirada’. Disse.


O Líder do Governo na Câmara de Vereadores Fabiano Horta (PT) comentou em plenário que está prática de depredação ambiental tem sido frequente e que irá cobrar uma posição da Secretaria de Meio Ambiente e Posturas para a solução do problema.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp