14/12/2015 às 09h22min - Atualizada em 14/12/2015 às 09h22min

Frentista morre em posto de combustíveis de Inoã

[caption id="attachment_82700" align="alignleft" width="300"]
Frentista morre em posto de combustíveis de Inoã.

Frentista morre em posto de combustíveis de Inoã.

Frentista morre em posto de combustíveis de Inoã.[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Na madrugada desta segunda-feira, 14, um frentista de um posto de combustíveis de Inoã morreu em decorrência de um infarto fulminante.

De acordo com os Bombeiros, eles foram acionados por volta das 4 horas da manhã para comparecer ao Posto de Combustíveis Ale, na pista sentido Niterói. Chegando ao local, eles encontraram o frentista identificado como Felipe Moura da Silva, de 28 anos, já sem vida.

Ainda segundo os Bombeiros, o frentista pode ter sofrido um infarto fulminante. 

De acordo com o cardiologista José Carlos Quinaglia, mesmo para os mais jovens, é imprescindível a realização de uma avaliação, principalmente quando houver a intenção de se iniciar uma atividade física ou de desgaste diário.

“Independente da idade, qualquer pessoa que se disponha a entrar numa academia, ou que pretenda sair pedalando de bicicleta, ou participar de uma pelada de futebol, deve fazer uma avaliação prévia, pois ela pode ter uma doença congênita e não saber, e isso se manisfestar apenas na hora do esforço máximo”, orienta Quinaglia. Um eletrocardiograma, um exame simples de rotina e, eventualmente, um teste ergométrico são suficientes para liberar o indivíduo para praticar exercícios.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp