20/12/2015 às 14h45min - Atualizada em 20/12/2015 às 14h45min

Funcionários de terceirizada da saúde de Maricá estão novamente com salários atrasados

[caption id="attachment_83121" align="alignleft" width="300"]
Funcionários de terceirizada da saúde de Maricá estão novamente com salários atrasados

Funcionários de terceirizada da saúde de Maricá estão novamente com salários atrasados

Funcionários de terceirizada da saúde de Maricá estão novamente com salários atrasados[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã e do Hospital Municipal Conde Modesto Leal (HMCML) estão mais uma vez com os salários atrasados.  Faltando apenas quatro dias para o Natal, a empresa terceirizada Captar ainda não realizou o pagamento dos funcionários.

De acordo com informações obtidas pelo LEI SECA MARICÁ, todos os funcionários procuram por informações, porém ninguém dá satisfações sobre o que está realmente acontecendo.

Informações extraoficiais dão conta que a empresa ainda não recebeu o repasse da prefeitura e a prefeitura, por sua vez, diz que já pagou e só falta a empresa repassar. "- Fica um jogo de empurra e os funcionários no meio dessa guerra e sem pagamento", disse uma enfermeira que preferiu não se identificar.

Informações também dão conta que até o dia 31 de Dezembro o pagamento deve sair, porém, os funcionários afirmam que se o dinheiro não sair até a próxima quarta-feira, dia 23, eles irão faltar seus plantões, pois não podem trabalhar de graça. "- Caso isso aconteça será um caos nas unidades de saúde, pois entre os funcionários sem pagamento estão médicos, enfermeiros, assistentes sociais, psicólogos,  nutricionistas e farmacêuticos", disse a enfermeira.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp