19/05/2012 às 21h25min - Atualizada em 19/05/2012 às 21h25min

Você é o repórter no LSM – Comerciantes prejudicados em Itaipuaçu

Denúncia recebida através do email: [email protected]

Comerciantes da Rua 34 em Itaipuaçu indignados com o estado precário da Via entraram em contato com o LSM. De acordo com o internauta Bruno Torrez, uma onda de água suja está molhando os clientes e pedestres que transitam pela calçada. Veja o email abaixo:

Comerciantes se arriscam em meio aos veículos para
minimizar os transtornos causados pela água na Rua
“Está inaceitável o estado em que se encontra a Rua 34, próximo a Rua 12 no loteamento Jardim Atlântico em frente a diversos estabelecimentos comerciais. Quando os ônibus passam a água empossada gera uma forte onda de água suja que molha os pedestres impedindo os mesmos de entrarem nos comércios. Isso tem prejudicado muito as vendas que nos dias de chuva já são muito fracas. Já chegamos ao ponto da dona do salão de beleza ir a rua com um rodo e arriscar-se no meio da rua para simplesmente escoar a água que está molhando os clientes e a entrada do salão.

Tem sido assim por muito tempo, nos deixando mais revoltados ainda com a prefeitura que simplesmente abandonou as obras e não tem dado importância para o escoamento da água da chuva. Sei que esse problema tem ocorrido não só aqui como também na Rua 1.

Por favor, nós comerciantes gostaríamos queremos soluções quanto ao nosso problema e esperamos e Prefeitura de Maricá tome as devidas providências para resolver nosso problema.”


Os ônibus passam e uma onda é formada em frente aos comércios
(Fotos enviadas pelo internauta)

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp