28/12/2015 às 21h09min - Atualizada em 28/12/2015 às 21h09min

Bandidos promovem arrastão na Serra do Cala Boca em Inoã

[caption id="attachment_83702" align="alignleft" width="300"]
Bandidos promovem arrastão na Serra do Cala Boca em Inoã. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Bandidos promovem arrastão na Serra do Cala Boca em Inoã. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Bandidos promovem arrastão na Serra do Cala Boca em Inoã. (Foto :: Romário Barros - LSM)[/caption]

EXCLUSIVO LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Diversos motoristas sofreram na mão de criminosos em um arrastão na madrugada desta segunda-feira, 28, na Serra do Cala boca, localizada na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro de Inoã, em Maricá.

De acordo com o registro de ocorrência obtido com exclusividade pelo LEI SECA MARICÁ, uma motorista contou que seguia na pista sentido Maricá quando um veículo Mitsubishi preto emparelhou ao seu lado e um homem pediu para que ela encostasse o automóvel que dirigia, um Renault Sandero. 

A mulher não parou o veículo e logo a frente, debaixo do radar de 60 km/h na Serra do Cala Boca, o Mitsubishi fechou a pista e seis criminosos fortemente armados desceram do automóvel. Os criminosos interceptaram o Sandero, retiraram a motorista e outra mulher que estava no banco do carona e fizeram uma limpa. Em seguida, eles interceptaram ainda dois automóveis. 

De acordo com a motorista do Sandero, os criminosos fugiram em quatro veículos, o Mitsubishi, o Sandero e outros dois carros, sendo que nestes outros dois, eles também teriam levado as vítimas como reféns.

A motorista do Sandero e a mulher que estava no banco do carona foram deixadas na Serra do Cala Boca e foram resgatadas por um taxista que as levou até o DPO de Inoã.

Até o fechamento desta matéria, somente a motorista do Sandero havia registrado a ocorrência na Delegacia de Maricá (82ª DP). Já os outros dois carros, ainda obtivemos informações. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp