30/12/2015 às 17h43min - Atualizada em 30/12/2015 às 17h43min

Câmara de Maricá devolve a Prefeitura maior valor já registrado na História do Brasil

[caption id="attachment_83803" align="alignleft" width="300"]
Foto :: Divulgação - Fernando Silva

Foto :: Divulgação - Fernando Silva

Foto :: Divulgação - Fernando Silva[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- A Câmara Municipal fez a devolução das sobras orçamentárias, referente ao ano de 2015. Demonstrando uma gestão responsável e coerente dos recursos públicos, o Legislativo devolveu aos cofres públicos o montante de R$2.242.284,40. 

O Presidente da Câmara de Vereadores, Valdevino da Costa Silva, destacou o trabalho desenvolvido em 2015. “Desde o primeiro dia, fazemos o uso responsável dos recursos, trabalhando para melhorias na cidade e ainda atentos à situação financeira do município”, disse. Chiquinho ressaltou que acredita no atual prefeito e que espera um ano ainda melhor em 2016. 

Segundo o Prefeito Washington Quaquá, o dinheiro será investido no aumento da frota da Empresa Pública de Transportes (EPT) que será ampliada em 2016 com 20 micro-ônibus que atenderão moradores de bairros mais distantes do Centro e de locais que não eram contemplados pelas concessionárias do transporte municipal na cidade.

Quaquá disse que a Prefeitura, que utilizará os recursos para a compra de mais 10 micro-ônibus – outros 10 veículos já adquiridos entrarão em circulação a partir de março. “Maricá é referência na América Latina com a política pública de tarifa zero. Vamos ampliar as linhas dos vermelhinhos e esse dinheiro ajudará muito a consolidar os ônibus gratuitos no município”, declarou o prefeito. “Câmara que devolve dinheiro é uma exceção no Brasil e a de Maricá trabalha pelo povo”, completou.

[caption id="attachment_83804" align="aligncenter" width="639"]
Foto :: Divulgação - Fernando Silva

Foto :: Divulgação - Fernando Silva

Foto :: Divulgação - Fernando Silva[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp