01/01/2016 às 19h26min - Atualizada em 01/01/2016 às 19h26min

Motoqueiro envolvido em acidente em Itaipuaçu morre no Hospital de Maricá

[caption id="attachment_84017" align="alignleft" width="300"]
Motoqueiro envolvido em acidente em Itaipuaçu morre no Hospital de Maricá. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Motoqueiro envolvido em acidente em Itaipuaçu morre no Hospital de Maricá. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Motoqueiro envolvido em acidente em Itaipuaçu morre no Hospital de Maricá. (Foto :: Romário Barros - LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Morador do bairro Trindade, em São Gonçalo, Pablo Rodrigues da Silva, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

O acidente aconteceu por volta das 13h30 na esquina da Rua 122 com a Rua 35, no Loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. De acordo com informações, o motorista do veículo seguia no sentido Rua 128 e quando ligou a seta para entrar na Rua 122 foi atingido por uma moto que teria tentado ultrapassa-lo. Com o impacto da batida, o motoqueiro foi arremessado para fora da pista e ficou ferido.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros ao ferido que foi encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu, lotados na 4ª Cia (Maricá), também foram deslocados para o local e acionaram a Perícia da Polícia Civil. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) periciaram todo o local do acidente. A Delegacia de Maricá (82ª DP) registrou a ocorrência.

O corpo de Pablo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Pablo Rodrigues da Silva, era morador do bairro Trindade, em São Gonçalo, e estava passando o feriadão do final de ano na casa de amigos em Itaipuaçu.  

Reportagem Relacionada

Itaipuaçu: Motoqueiro fica gravemente ferido em acidente no Jardim Atlântico


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp