06/01/2016 às 09h58min - Atualizada em 06/01/2016 às 09h58min

Lenda Urbana: A Loira da madrugada da Rodovia Amaral Peixoto

LEI SECA MARICÁ :: MAURO LUIS- Muito se escuta falar de uma loira que perambula durante a madrugada pela RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto). Muitos falam que é uma fantasma, outros falam que é uma assombração, mas nesta quarta-feira, 06, um motorista de ônibus jura que viu a mulher vagando pela Estrada.

Em uma página do facebook, a Luana Chavantes contou a história ocorrida com o marido durante a madrugada. De acordo com ela, existe uma lenda urbana de uma mulher loira que sofreu um acidente na RJ-106 no dia do seu casamento e dizem que ela (o fantasma) fica fazendo sinal para carros e quando eles param, a mulher pergunta pelo marido! Ela afirma que o marido está achando que viu essa mulher.

"- Meu marido é motorista do sereno (ônibus que roda durante a madrugada) e hoje umas 03:40hs ele estava vindo de Ponta Negra com a estrada deserta e muito escura e uma mulher loira toda de branco apareceu do nada deu sinal pro ônibus. Como não era ponto e nem tinha acostamento ele parou um pouco à frente e ficou esperando a mulher aparecer. Ele ficou olhando pelos dois retrovisor e nada da mulher. Quando ele olha direto pro retrovisor que dá pra ver a pista, viu a mulher vindo no meio da estrada, devagar, igual um zumbi. Ele não pensou duas vezes, meteu o pé!! Chegou aqui em casa pálido contando, era sua última viagem!! E está achando que pode ser a tal noiva!", disse Luana.

O depoimento de Luana levantou a maior discussão no grupo do facebook, onde muitas pessoas disseram acreditar e outras fizeram piadas.

"- Loira não. Mas já vi uma familia inteira pedindo auxílio na beira da estrada (4 da manhã), inclusive um bebê de colo. Eu passei por eles, e me comovi com a cena. Resolvi fazer a volta no quarteirão,  pois não havia retorno ali. Está manobra não demorou 1 minuto. Quando finalmente cheguei na estrada novamente, cadê eles? O tempo que levei pra retornar, pelo menos veria o carro se afastando (uma TL) verde abacate. Intrigante. Ao perguntar a um trabalhador que estava no ponto de ônibus à frente, ele falou que estava à mais de 1 hora ali e não viu uma alma sequer. Apenas eu kkkk", disse Marcos Vinicius.

"- Na verdade tem pessoas que são sensitivas, eu trabalhava em um Museu em Botafogo e um colega de trabalho que é evangélico me relatou um fato parecido com esse, a diferença é que não foi na estrada! São espíritos que ficam vagando e se você perder a atenção na pista você pode virar um. Quando isso ocorrer ore,ore,ore simplesmente ore", comentou Joelma Rosa.

Será mais uma lenda urbana?


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp