09/01/2016 às 22h03min - Atualizada em 09/01/2016 às 22h03min

Corpo encontrado na Praia da Barra de Maricá é identificado pela Divisão de Homicídios

[caption id="attachment_84628" align="alignleft" width="300"]
Corpo encontrado na Praia da Barra de Maricá é identificado pela Divisão de Homicídios. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Corpo encontrado na Praia da Barra de Maricá é identificado pela Divisão de Homicídios. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Corpo encontrado na Praia da Barra de Maricá é identificado pela Divisão de Homicídios. (Foto :: Romário Barros - LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Policiais Civis da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) identificaram como sendo Sérgio Luiz de Sá e Souza, de 38 anos, o corpo encontrado enterrado na areia da Praia da Barra de Maricá na manhã deste sábado, dia 09.

Amigos de Sérgio Luiz estiveram na praia e o identificaram. Em seguida, os agentes da Delegacia Especializada foram até a casa da família. Familiares foram até a praia e reconheceram o corpo do homem, que era morador do bairro do Marquês.

De acordo com o delegado Tiago Dorigo, os peritos da delegacia especializada encontraram marcas de tiros e várias facadas no corpo do homem. A vítima estava apenas de bermuda e nenhum documento de identificação foi encontrado. 

Pescadores contaram que um cachorro cavou nas proximidades e acabou encontrando o corpo na altura da Zero, há cerca de 50 metros da água. O cadáver estava em um cova rasa e somente a cabeça podia ser vista. Marcas de sangue também foram encontradas na areia.

Policiais Militares do DPO da Barra de Maricá e da Sede da 4ª Companhia também estiveram no local. O corpo foi encaminhado pelo Rabecão da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. 

As linhas de investigação que serão adotadas ainda não foram divulgadas. 

Reportagem Relacionada

Divisão de Homicídios investiga caso de corpo encontrado na Praia da Barra de Maricá


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp