18/01/2016 às 16h56min - Atualizada em 18/01/2016 às 16h56min

Bandidos invadem casa em assalto e fazem família refém em Itaipuaçu

[caption id="attachment_85301" align="alignleft" width="300"]
Bandidos invadem casa em assalto e fazem família refém em Itaipuaçu. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Bandidos invadem casa em assalto e fazem família refém em Itaipuaçu. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Bandidos invadem casa em assalto e fazem família refém em Itaipuaçu. (Foto :: Romário Barros - LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- No começo da tarde desta segunda-feira, 18, quatro criminosos mantiveram uma família refém durante o assalto de uma casa na Rua 49, no Loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

De acordo com o registro de ocorrência, o proprietário da casa foi rendido juntamente com seu motorista no momento em que chegavam na residência, por volta das 12h30. Eles foram abordados por quatro criminosos que saíram do interior de um Fiat Palio preto e foram levados para dentro da casa e presos com lacres plásticos nas mãos. 

No interior da casa, eles ainda mantiveram reféns a esposa e a sogra do proprietário, além da empregada. Os criminosos estavam armados com duas armas e a todo mundo momento ameaçavam todos de morte. 

De acordo com a Polícia Militar, uma vizinha suspeitou de algo errado e ligou para o DPO do Barroco, que em seguida enviou uma viatura até o local. No momento em que os PMs chegaram, houve correria, mas os criminosos conseguiram fugir. Uma dupla conseguiu fugir no carro e os outros dois fugiram pulando o muro de algumas casas.

Foi realizado um cerco na região, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. A Polícia Militar resgatou os reféns. Eles não ficaram feridos.

Os criminosos roubaram joias, objetos pessoais e telefones celulares, totalizando um prejuízo de mais de R$ 20 Mil Reais. O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).

O assalto foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp