01/02/2016 às 19h32min - Atualizada em 01/02/2016 às 19h32min

Homem que espancou ex-vereador de Maricá se apresenta na 82ª DP

[caption id="attachment_86421" align="alignleft" width="300"]
Homem que espancou ex-vereador de Maricá se apresenta na 82ª DP

Homem que espancou ex-vereador de Maricá se apresenta na 82ª DP

Homem que espancou ex-vereador de Maricá se apresenta na 82ª DP[/caption]

EXCLUSIVO LEI SECA MARICÁ :: MAURO LUIS- O Delegado Dr. Júlio César Mulatinho, titular da Delegacia de Maricá (82ª DP), informou com exclusividade ao LEI SECA MARICÁ, que o homem que espancou o ex-vereador de Maricá, Maurício Pereira de Souza, se apresentou nesta segunda-feira, 01.

De acordo com Mulatinho, o ex-vereador foi espancado próxima a casa da ex-mulher no bairro Parque Eldorado e não no estacionamento do supermercado Charme como divulgado inicialmente. Ele foi espancado na Rua Eugênia M da Silva e não na Rua Barão de Inoã, praticamente na mesma quadra do supermercado citado acima.

O delegado contou que o genro da ex-mulher de Maurício Pereira que o agrediu. O ex-vereador estaria armado.

"- O genro contou que o casal teve um relacionamento conturbado e que ela demonstrava ter medo de Maurício. Ele disse que no dia do crime, Maurício foi até sua casa na Barra de Maricá, procurando pela ex-mulher e que estaria armado. O genro foi até o portão, mas disse que a sogra não estava. Maurício teria mostrado um revólver na cintura e pediu para que chamasse a ex-mulher", contou o delegado acrescentando que ao entrar para a casa, o homem se trancou junto com a família e momentos depois, Maurício saiu da frente da residência e foi embora.

Ainda segundo Mulatinho, após Maurício Pereira sair da casa, o genro entrou em contato telefônico com a sogra. O genro decidiu ir para a casa da sogra, no bairro Parque Eldorado, temendo pela vida dela. No momento em que o genro parou o veículo na calçada em frente a casa da sogra e desceu para apertar o interfone, Maurício apareceu dizendo: "- E ai super herói? Você vai morrer agora juntamente com essa velha safada", contou o genro.

"-  O genro falou que Maurício meteu a mão na cintura e sacou um revólver calibre 38 de grande porte. Sem outra alternativa, o genro pulou em direção a Maurício tentando desarma-lo. O genro contou que agrediu o ex-vereador com socos e conseguiu desarma-lo. Abalado e nervoso, o homem entrou no carro e fugiu deixando Maurício no chão", falou Mulatinho dizendo que o agressor irá responder em liberdade por tentativa de homicídio. 

Maurício Pereira já está em casa e deverá prestar depoimento nos próximos dias na Unidade Policial de Maricá.

Reportagem Relacionada

Ex-vereador de Maricá é espancado e está em estado grave no Hospital

[caption id="attachment_86056" align="aligncenter" width="1272"]
Ex-vereador de Maricá é espancado e está em estado grave no Hospital. (Foto :: Claudio Costa - LSM)

Ex-vereador de Maricá é espancado e está em estado grave no Hospital. (Foto :: Claudio Costa - LSM)

Ex-vereador de Maricá é espancado e está em estado grave no Hospital. (Foto :: Claudio Costa - LSM)[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp