05/05/2012 às 15h16min - Atualizada em 05/05/2012 às 15h16min

Precariedade causa transtornos em ônibus da Amparo

Passageiro com guarda chuva aberto dentro do coletivo
(Foto enviada pelo internauta)
Da Redação | Thalita Costa - Passageiros da Viação Nossa Senhora do Amparo passaram por uma situação inusitada nesta sexta-feira (04). Um ônibus da linha Maricá X Castelo estava com problemas no ar condicionado e passageiros tiveram de abrir um guarda-chuva para não se molharem a caminho do trabalho.

Através de email, um internauta do Lei Seca Maricá que prefere não se identificar com medo de represálias enviou uma foto com seu relato de indignação. Segundo ele, a situação foi constrangedora.

“ Gostaria de manifestar o meu descontentamento com a empresa de ônibus Amparo. Na manhã desta sexta-feira peguei um coletivo que estava com alguns lugares perto da janela, pingando água do ar condicionado. Algumas pessoas sentaram nesses lugares mesmo assim, pois o ônibus estava lotado.

Depois de um tempo de viagem, começou a pingar no corredor, chegando a molhar bastante. Algumas pessoas precisaram ficar em pé, inclusive eu, ou ficariam sentados e chegariam encharcados no trabalho. O motorista desligou o ar para ver se dava jeito, mas não adiantou nada, pelo contrário, a situação só piorou. Chegou ao ponto de uma passageira abrir o guarda chuva dentro do ônibus. É um absurdo a passagem ser R$ 11,00 e passarmos por isso. ”

Nota da Viação Nossa Senhora do Amparo
Sobre o ocorrido, gostaríamos de nos desculpar com os passageiros e informar que aconteceu um fato isolado, raro, de entupimento do tubo do dreno do ar condicionado. Após o trajeto, o carro foi recolhido à garagem e procedida a limpeza do dreno, solucionando o problema. A manutenção preventiva do ar condicionado dos carros da Viação Nossa Senhora do Amparo é feita periodicamente.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp