04/05/2012 às 02h51min - Atualizada em 04/05/2012 às 02h51min

Minc sai vaiado de audiência pública na ALERJ

Minc saiu antes do término da Audiência Pública
(Foto :: Lei Seca Maricá)

A equipe do Lei Seca Maricá esteve presente na audiência pública realizada no auditório Senador Nelson Carneiro, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ) nesta quinta-feira (03) onde o secretário de Meio Ambiente do Estado, Carlos Minc (PT) saiu vaiado e aos gritos de “ – Safado, safado”.

Estavam presentes representantes do movimento “SOS Jaconé – Porto não”, de Maricá e Saquarema e do movimento “O TEBIG é nosso”, de Angra dos Reis. Minc saiu às 15h:40m antes de ouvir o presidente da câmara municipal de Angra dos Reis, José Antônio (PCdoB).

José Antônio lamenta o secretário ter saído mais cedo e não ouvir a população na audiência pública. Ele diz que o secretário “mente para Maricá, mente para Angra e mente para a ALERJ”.

Representantes da TRANSPETRO são a favor da ampliação do TEBIG por ser economicamente e ecologicamente mais viável do que a construção de um novo porto em Jaconé, o TPN. Representando a prefeitura de Maricá esteva na audiência pública o secretário de Planejamento, Joab Santana.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp