03/05/2012 às 21h20min - Atualizada em 03/05/2012 às 21h20min

Filho mata o pai esfaqueado na Serra do Matogrosso, em Maricá

Gilberto matou o pai com diversas facadas
(Foto :: Thalita Costa | Lei Seca Maricá)
Da Redação | Romário Barros - Mais um caso de crueldade assusta os moradores de Maricá. Um filho matou o pai á facadas na manhã desta quinta-feira (03) em uma casa na RJ 106 (Rodovia Amaral Peixoto), na Serra do Matogrosso, altura do km 43, em Maricá.

Gilberto da Silva de Azeredo, 47 anos, disse na delegacia que matou o pai em legitima defesa. Segundo ele, o pai pegou uma faca, foi para cima dele, conseguiu ‘tomar’ a faca do pai e o esfaqueou até a morte. Disse ainda que o pai dizia palavras como: ‘Aqui só tem lugar para um de nós dois’. Comentou Gilberto.

João Baptista da Silva de Azeredo, 74 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
  Gilberto foi até o Posto do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) na Serra e contou aos policiais o fato. Os policiais foram até o local, constataram o fato e encaminharam Gilberto para a delegacia de Maricá.

Sr. João era conhecido na localidade como ‘Velho da Macumba’. Moradores da localidade contaram para nossa equipe que constantemente pai e filho discutiam.
  O corpo de Sr. João foi corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Itaboraí. Na 82ª DP, Gilberto foi enquadrado no artigo 121 (Homicídio). Veja no vídeo abaixo a frieza de Gilberto em uma entrevista EXCLUSIVA para o Lei Seca Maricá:



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp