26/04/2012 às 03h32min - Atualizada em 26/04/2012 às 03h32min

Prefeitura de Maricá é alvo de denúncias na Câmara de Vereadores

Leitura das denúncias na Câmara de Vereadores
(Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)
Foram protocolados na câmara de vereadores de Maricá nesta quarta-feira (25), denúncias contra a Secretaria de Educação e a Secretaria de Ação Social.

As denúncias foram feitas por Tiago Rangel, ex-subsecretário do Governo Washington Quaquá (PT). Em uma destas denúncias está a contratação de um dispensa de licitação no valor de R$ 3 milhões de Reais para a fundação Darcy Ribeiro, com o projeto Educação e Rede.

Entre as denúncias feitas por Tiago estão a suposta distribuição de 80 mil cestas básicas no valor de R$ 4 milhões de Reais, entre outras.

Segundo o ex-subsecretário, estes são números que assustam e pede a ajuda do legislativo para a investigação das denúncias: “ Vim pedir ao poder legislativo que fiscalize estes contratos para identificar através do projetos os valores que estão sendo colocados no JOM (Jornal Oficial do Município).

A leitura das denúncias foi realizada na sessão regimental nesta quarta e segundo o Vereador Luciano Rangel Júnior (PRB), as denúncias foram encaminhadas para a Comissão de Justiça e Redação , com relator Uiltinho Viana (PSB) e o prazo para entrega da investigação é de até 15 dias. As denúncias vão ser apuradas e caso sejam identificadas irregularidades o prefeito de Maricá poderá ser cassado.

Veja abaixo a entrevista exclusiva com Tiago Rangel:


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp