25/04/2012 às 16h00min - Atualizada em 25/04/2012 às 16h00min

Noite de terror no Saco das Flores

Homem esfaqueia o ex-sogro porque a ex-mulher terminou com ele e é preso pelo próprio filho de 14 anos

O esfaqueador preso na delegacia 
Da Redação | Mauro Luís - Um caso assustou os moradores do Morro do Clan, na comunidade do Saco das Flores, no bairro do Boqueirão na madrugada desta quarta-feira(25). Uma mulher identificada como Elisangela de Souza Alves subia o morro com seu Pai, Cicero Alves de Souza, 57 anos quando foram interceptados pelo ex-marido de Elizangela que estava em posse de uma faca na mão.

Edilson Barbosa dos Santos, 45 anos foi para cima do pai de Elisangela e o esfaqueou em várias partes do corpo. Elisangela ainda tentou salvar o pai, mas Edilson fugiu do local. “Eu subia pelo Morro do Clan, para a casa, quando ele apareceu com a faca atacando meu pai sem parar covardemente. Eu tentei separar, mas não consegui. Ele partiu para cima de mim e eu consegui fugir.”

Elisangela contou para nossa equipe que terminou o relacionamento com Edilson, mas ele não aceitou o término. Moradores da localidade socorreram o pai de Elizangela e o encaminharam para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal.

Na comunidade, os moradores realizaram uma busca para encontrar o louco esfaqueador. Em uma Rua, o filho de Edilson de apenas 14 anos encontrou o pai com a ajuda do irmão de Elizangela. Edilson tentou reagir e foi imobilizado. Os dois ligaram para o DPO do Centro que foi deslocado para o local e encaminhou o esfaqueador para o HCML e em seguida para a delegacia de Maricá.


Na 82ª DP, Edilson foi enquadrado por tentativa de Homicídio e ficará preso. Segundo o HCML, o estado de saúde de Cícero  é estável e continua internado na Unidade de Saúde. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp