25/04/2012 às 14h50min - Atualizada em 25/04/2012 às 14h50min

Você é o repórter no Lei Seca Maricá – Sensação de Insegurança

Denúncia recebida através do perfil do Lei Seca Maricá no Facebook.

A leitora Elaine Maciel, enviou seu desabafo por email em relação a sensação de insegurança na cidade. Em seu relato, ela conta sobre o comércio de seu pai que foi furtado nesta semana e sobre a dura realidade do município de Maricá. Veja abaixo:

"Gostaria de manifestar minha indignação em relação à segurança em Maricá e região. Primeiramente sou nascida e criada nesta cidade e nunca tinha visto tantos acontecimentos tão ruins nos últimos anos, no inicio desta semana após o feriado meu pai, trabalhador digno e honesto empreendedor de um pequeno negócio onde criou seus filhos e consegue teu sustento a mais de 30 anos em Maricá, atualmente pode-se considerar o único relojoeiro com formação e qualificação atuando nesta cidade, chegando ao teu comércio para mais um dia de trabalho se deparou com uma cena triste, depois de anos de profissão encontrou sua pequena lojinha em frangalhos roubada e revirada ao avesso por bandidos. Sabe Deus de onde no qual levou o pouco que ele tinha para manter seu sustento, foi de doer o coração esta dura realidade. Mais tudo bem a vida continua, fizemos conforme previsto registramos o boletim de ocorrência e infelizmente sabemos que ficará apenas no arquivo de mais um delito na cidade de Maricá ficando no aguardo de uma notícia do que foi furtado. Prejuízo imensurável pelo fato de não termos mais a tranquilidade de antes em nossa cidade. Os bens Deus ajuda a repor com muito suor e trabalho, mais a segurança? A tranquilidade que antes achávamos ter?

Será que podemos contar com a segurança do nosso município, pois estou notando que só aumenta o número de pessoas desempregadas sem oportunidade de emprego e com isto as ocorrências de crimes também aumentam, pois não sou a única que passou por este problema, também sei que não sou a primeira e nem a única a necessitar de ajuda e não ser atendido.

Por quanto tempo vou ter que esperar melhoras da nossa cidade? Cadê o respeito pela população? Violência existe  e quantos casos e descasos passam despercebidos pela população desinformada.

Em época de campanhas políticas, só tem políticos querendo aparecer, vem com promessas em vão.”


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp