02/02/2013 às 02h11min - Atualizada em 02/02/2013 às 02h11min

Considerado um dos maiores traficantes da história de Maricá, ‘Chupingo’ é preso

Traficante foi preso realizando o serviço de ‘Mototráfico’ Prisão de ‘Chupingo’ é estratégica para acabar com o tráfico de drogas em Maricá  
'Chupingo' foi preso e foi autuado por tráfico de drogas (Foto :: Lei Seca Maricá)
REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS- Policiais do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) prenderam na noite desta sexta-feira (01) o homem que é considerado um dos maiores traficantes da história de Maricá. ‘Chupingo ‘foi preso na comunidade do Morro do Clan, próximo ao Centro de Maricá.
 
José Antônio Nascimento Ferreira, vulgo ‘Chupingo’, de 36 anos, foi capturado em uma operação no Morro do Clan. De acordo com a Polícia Militar o traficante foi capturado em uma moto realizando o trabalho de ‘Mototráfico’ que consiste em entregar a cocaína em domicílio, na casa do cliente. ‘Chupingo’ foi capturado em posse de grande quantidade de cocaína, não resistiu a prisão e foi encaminhado para a delegacia de Maricá.
 
‘Chupingo’ era procurado pela Polícia acusado de ser o chefe do tráfico de drogas em várias comunidades de Maricá, principalmente na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro. O traficante foi autuado pelo delegado adjunto da delegacia de Maricá, Gláucio Paz e vai responder por tráfico de drogas.
 
O traficante foi capturado em uma moto realizando o trabalho de ‘Mototráfico’ que consiste em entregar a cocaína em domicílio, na casa do cliente.
 
Prisão de ‘Chupingo’ é estratégica para acabar com o tráfico de Drogas em Maricá
O comandante da 4ª Cia de Polícia Militar de Maricá, Major Baptista disse que a prisão de ‘Chupingo’ é estratégica para acabar de vez com o tráfico de drogas no município. “A prisão deste homem é muito importante para liquidar com o tráfico de drogas. Nossas equipes vão continuar nas ruas para retirar de circulação mais traficantes que tanto preocupam os cidadãos de Maricá. Nosso setor de inteligência vai trabalhar para retirar mais traficantes da Ruas” Disse Major Baptista. Treze traficantes presos em 12 dias
Nos últimos 12 dias em Maricá foram treze traficantes presos acusados de pertencer ao tráfico de drogas na Região, inclusive com a prisão do Chefe do tráfico. “O patrulhamento em todo o município foi reforçado por conta das proximidades do Carnaval. Estamos com nossos homens na rua realizando um patrulhamento ostensivo para acabar de vez com estes meliantes que pensam em se dar bem em Maricá”. Comentou Major Baptista.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp