01/02/2013 às 14h56min - Atualizada em 01/02/2013 às 14h56min

Caminhão de supermercado despeja carne estragada em Rua de Itaipuaçu, dizem moradores

Carne estragada foi despejada por um caminhão de supermercado no loteamento Chácaras de Inoã.
Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Obras informou que irá retirar os resíduos.

Carne estragada foi despejada por um caminhão no
loteamento Chácaras de Inoã. (Foto :: Romário Barros)
REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS - A equipe de reportagem do LSM acionada por moradores do loteamento Chácaras de Inoã na Rua 32, próximo à Estrada dos Cajueiros, em Itaipuaçu onde dezenas de peças de carne estragada foram jogadas no local interrompendo até o tráfego de veículos e pedestres.

Na manhã desta sexta-feira (01), os moradores acordaram com um grande acúmulo de lixo na Rua 32 e solicitaram a presença da equipe do LSM para constatar o fato. Na chegada ao local, nossa equipe verificou que o lixo jogado no meio da Rua tratava-se de peças de carne e frios estragados que foram despejados supostamente por um caminhão pela madrugada. “Passei pela manhã, senti o mal cheio e não sabia o que fazer”. Disse a moradora Chirlene Santos, de 43 anos.

Motoristas que passavam pela Estrada dos Cajueiros informaram que um caminhão de um supermercado da região teria despejado os resíduos na noite desta quinta-feira.

O acúmulo de lixo no local interditou o tráfego de veículos e os pedestres estão passando com dificuldades por conta do mal cheiro. “Tá tudo podre, muitas moscas varejeiras. Tem que tampar o nariz pra passar aqui”. Finalizou Chirlene pedindo ainda que seja retirado o lixo o mais rápido possível.

O LSM entrou em contato com a Prefeitura de Maricá. A prefeitura informou através da Secretaria de Obras que irá enviar uma equipe até o local para efetuar a retirada da carne estragada o mais breve possível.

O acúmulo de lixo no local interditou o tráfego de veículos e os pedestres estão passando com dificuldades por conta do mal cheiro. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp