04/02/2013 às 22h17min - Atualizada em 04/02/2013 às 22h17min

Secretaria de Administração Penitenciária divulga foto de fugitivos de presídio

Os presos fugiram da unidade através de um túnel construído na tubulação de esgoto

A Secretaria de Administração Penitenciária divulgou, na manhã desta segunda-feira, as fotos e os nomes dos 31 internos que fugiram, do Instituto Penal Vicente Piragibe, no Complexo de Gericinó, neste domingo. Os presos fugiram da unidade através de um túnel construído na tubulação de esgoto. Quatro deles já foram capturados. Anteriormente, a Seap havia divulgado que 27 internos havia fugido.

De acordo com a Seap, buscas ainda estão sendo realizadas na rede de esgoto. A Corregedoria da pasta já ouviu os funcionários e os internos recapturados. A Seap abriu ainda uma sindicância interna para apurar as circunstâncias dos fatos e os internos recapturados serão transferidos para a Penitenciária Laércio da Costa Pelegrino (Bangu I).


Segundo a Seap, os 31 detentos que fugiram são: Jorge Pereira, o Jorjão; Josinaldo Rodrigues de Araujo, o Naldo ou Rodrigo; Robson Aguiar de Oliveira, o Kinho ou Binho; Alessandro Miranda Gonçalves; Luiz Claudio Machado, o Marreta; Jeferson Soares da Silva; Clauvino da Silva, o Baixinho; Josinaldo Rodrigues Araújo, o Peixe; Marcos Ferreira de Resende, o binha; Alcides Francisco da Silva, o Careca; João Paulo Firaiano, o Russão; Danilo Oliveira Almeida; Jairo de Aguiar; Vagner Ammenara Batista; Rodrigo Wallace Blauth; Claudino dos Santos Coelho, o Russão; Dario Nascimento de Freitas; Marcelo de Castro Moreira; Edson Batista da Nóbrega, o Pará; Anderson Ferreira de Oliveira; Bruno Antonio Martins, Bruninho do BR; Roberto Ferreira Vieira, Robertinho do Jacaré; Reginaldo Fernandes da Silva, Naldo; Rafael Rodrigues Anacleto; Leonardo Luiz Batista, Aranha; Wallan Jeferson Martins de Oliveira, Jefinho; Rafael Silva Souza; o Fael; Antônio Luis de França, o Para; Claudio da Silva Pereira; Rogerio Fernando Cunha de Abreu; Alberto Pietro da Silva Baunilha. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp