05/02/2013 às 18h09min - Atualizada em 05/02/2013 às 18h09min

Policial Militar reage à tentativa de assalto e mata bandido no Flamengo, em Maricá

Bandido assaltou um Policial Militar e se deu mal. Criminoso ainda foi encaminhado com vida para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Bandido foi alvejado pelo Policial Militar e morreu (Foto :: Romário Barros | LSM Notícias)
EXCLUSIVO | REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS - Um bandido foi baleado por um Policial Militar na tarde desta terça-feira (05) na Avenida Roberto Silveira, no Flamengo. Bandido foi socorrido pelos Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo a Polícia Militar, o criminoso identificado como Pablo Araújo Brunet, 33 anos, morador do Bairro da Amizade assaltou um policial militar de folga que é lotado em uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) no Rio de Janeiro, por volta das 15h20 na lanchonete Bom de Boca, ao lado da Casa lotérica no Flamengo.O criminoso pegou um cordão de ouro e uma arma na cintura do Policial. Pablo só não esperava que o policial tinha outra arma. O policial disparou para cima do criminoso e houve então uma troca de tiros. O assaltante se deu mal e levou pelo menos seis tiros em diferentes partes do corpo.Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e ainda levaram com vida o criminoso para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade Hospitalar.
O tiroteio entre o assaltante e policial militar assustou apostadores na casa lotérica e muita gente buscou abrigo nas lojas comerciais mais próximas ao local. Ninguém foi atingido por bala perdida. Peritos do Instituto de Criminalista Carlos Eboli (ICCE) fizeram perícia na lanchonete. O corpo de Pablo Brunet foi removido do hospital de Maricá para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaboraí e o registro realizado na delegacia de Maricá (82ªDP). Policia Militar relata a tentativa de assalto De acordo com o Policial Militar lotado em uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) no Rio de Janeiro, ao chegar ao estabelecimento, o criminoso estava sentado em uma cadeira do balcão da lanchonete.Com exclusividade o Policial Militar contou o que aconteceu na tarde desta terça-feira (05) na lanchonete do bairro do Flamengo. "Ele tava no bancão da lanchonete. Quando eu cheguei não pensei que ele era um bandido. Quando dei as costas, ele me rendeu. Pegou meu cordão, minha arma e foi embora. Só que eu estava com a minha outra arma e atireu contra ele". Disse o Policial Militar que estava de folga e preferiu não se identiticar.
Criminoso ainda foi encaminhado para o Hospital de Maricá, mas não resistiu aos ferimentos (Fotos :: Romário Barros | LSM Notícias)

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp