06/01/2013 às 14h08min - Atualizada em 06/01/2013 às 14h08min

Dois são presos por furto de motocicleta em Itaipuaçu

Polícia Militar colocou dupla na ‘tranca’
Os jovens vão responder por furto qualificado

Dupla foi conduzida para a delegacia de Maricá e vão
responder por furto qualificado
( Foto :: Romário Barros | LSM Notícias)
REPORTAGEM EXCLUSIVA :: ROMÁRIO BARROS – Dois jovens foram presos na manhã deste domingo (06) acusados de furtar uma motocicleta em uma garagem do loteamento do Recanto, em Itaipuaçu. Policiais Militares efetuaram a prisão da dupla.

Por volta das 8 horas da manhã, dois homens invadiram uma residência na Rua Domingos Mônica Barbosa (Antiga Rua 2) e furtaram uma moto Honda Cb600 Hornet. Dois adolescentes que estavam na Rua perceberam algo de errado e comunicaram ao vizinho o fato ocorrido.

Steve Meirelles, de 37 anos, foi e avisado e se deslocou até a casa e disse ao amigo o que tinha acontecido. “Fui até a casa dele para ver o que tinha acontecido, realmente a moto não estava na garagem e o meu amigo (proprietário da moto) estava dormindo e não ouviu nada. Pegamos o carro então, para tentar achar a moto”. Disse Steve.

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar e começou então uma busca pelas ruas de Itaipuaçu para encontrar a motocicleta.

Em patrulhamento, a dupla que realizou o furto foi encontrada sem a moto. A dupla informou então, que a moto estava escondida em uma obra, próxima do local do furto. Os policiais foram até o local, encontraram a moto e encaminharam as partes envolvidas para a delegacia de Maricá (82ªDP).

Na delegacia, a dupla identificada como: Michael Silva de Andrade, 19 anos e Bruno Vieira Alves, 18 anos, disseram que são oriundos do bairro de Piratininga e iriam levar a moto para uma comunidade da Região Oceânica de Niterói para vender pelo valor de R$20 mil Reais (R$10 mil para cada um).

A dupla foi enquadrada pelo delegado adjunto da delegacia de Maricá, Gláucio Paz, por furto qualificado (Artigo 155 do Código Penal). A pena para este tipo de crime éde reclusão de 2 (dois) a 8 (oito) anos, e multa.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp