08/01/2013 às 19h04min - Atualizada em 08/01/2013 às 19h04min

Chuva intensa causa alagamentos e transtornos no Centro de Maricá

A chuva atingiu o Centro de Maricá, Flamengo, Parque Eldorado, Mumbuca, Caxito, Parque da Cidade, Itapeba, Araçatiba e Bairro da Amizade.

Comerciantes da Rua Pereira Neves colocaram pedaços de
madeira para evitar a entrada da água
( Foto :: Romário Barros | LSM Notícias)
REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS – A chuva intensa que atingiu o Centro de Maricá na tarde desta terça-feira (8) causou transtornos no trânsito da cidade. A Rua Pereira Neves ficou totalmente alagada. A chuva atingiu o Centro de Maricá, Flamengo, Parque Eldorado, Mumbuca, Parque da Cidade, Itapeba, Araçatiba e Bairro da Amizade.

O tráfego de veículos também permaneceu parcialmente interrompido por um alagamento na Rua Pereira Neves esquina com Rua Domício da Gama. Comerciantes da região para conter a entrada de água em seus estabelecimentos colocaram comportas especialmente feitas para impedir a entrada de lama e água.

No Centro de Maricá, os pontos de alagamento detectados foram na Estrada do Boqueirão, próximo a Praça da Bandeira, Rua Clímaco Pereira, Rua Senador Macedo Soares, Rua Athayde Parreiras, Rua Álvares de Castro e Rua Barão de Inoã.

Na RJ 106 (Rodovia Amaral Peixoto), um grande bolsão de água formou-se próximo ao km 29. Um carro derrapou na pista molhada e atingiu a mureta de proteção que divide as pistas. Ninguém ficou ferido.

Duas árvores caíram no temporal. Na Avenida Roberto Silveira, próximo ao Colégio Estadual Domício da Gama e outra em frente ao cemitério municipal. Não foram registrados nenhum tipo de acidente.

Rua Pereira Neves ficou completamente alagada. Comerciantes colocaram comportas
para a água não invadir

No começo da Estrada do Boqueirão, próximo à Praça da Bandeira formou-se um
grande bolsão de água

No Flamengo, uma árvore caiu na Avenida Roberto Silveira

Equipes da Defesa da Civil e do Corpo de Bombeiros de Maricá estão de prontidão para qualquer tipo de emergência pelos telefones: 199 ou 193.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp