16/01/2013 às 23h40min - Atualizada em 16/01/2013 às 23h40min

Confusão entre Moradores de Rua e Guardas Municipais vai parar na delegacia de Maricá

Confusão no início da noite desta quarta-feira (16) próximo
a Ponte da Mumbuca foi parar na delegacia de Maricá (82ªDP).
(Foto :: Mauro Luis | LSM Notícias)
REPORTAGEM :: MAURO LUIS – Uma grande confusão no início da noite desta quarta-feira (16) próximo a Ponte da Mumbuca foi parar na delegacia de Maricá (82ªDP).

Agentes da Guarda Municipal teriam sido informados sobre uma possível tentativa de Estupro debaixo da ponte da Mumbuca entre moradores de Rua. Um morador de Rua agrediu verbalmente um agente e foi detido por desacato.

De acordo com os Guardas Municipais, por volta das 18h, os agentes foram informados de uma possível tentativa de estupro por uma guarnição da guarda que estaria baseada próximo ao local. Os GM’s foram averiguar o fato debaixo da ponte da Mumbuca, encontraram os moradores na localidade, porém, nada foi constatado.

Na saída do local, um morador de Rua identificado apenas como Paulo Maurício começou a falar palavras de baixo calão, ‘gingando’ na frente dos guardas criando tumulto entre os populares. Os guardas tentaram conte-lo e o homem criou resistência.

O Comandante da Guarda Municipal foi acionado para o local e encaminhou as partes envolvidas para prestar esclarecimentos na Delegacia de Maricá (82ªDP).

Na delegacia, o homem foi autuado e irá responder por desacato. Ele será ouvido em audiência posterior  sobre o caso no JECRIM (Juizado Especial Criminal) de Maricá.

Maricaenses cobram soluções para retirar de circulação os moradores de Rua
Testemunhas da confusão cobraram providências para a retirada da População de Rua que ‘perambula’ pelo Centro de Maricá durante o dia e a noite. “Não aguentamos mais estas pessoas. Alguém tem que fazer alguma coisa por elas.” Comentou Maria Higoleto, de 52 anos, moradora da Mumbuca.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp