31/01/2013 às 15h37min - Atualizada em 31/01/2013 às 15h37min

Clientes dos Correios de Maricá reclamam de espera na fila

Agência dos Correios de Maricá é alvo de críticas da população
Grandes filas para o atendimento causam transtornos


Agência dos correios é criticada pelos clientes
(Foto :: Claudio Costa | LSM Notícias)
REPORTAGEM :: MAURO LUIS - As filas nos Correios de Maricá têm causado transtornos aos clientes. Os poucos funcionários e caixas disponíveis na agência localizada na Rua Ribeiro de Almeida, no Centro se tornam insuficientes para atender a demanda da população maricaense que no mesmo local também funciona o Banco Postal do  Bradesco.

Com a agência completamente lotada, pessoas, algumas idosas, esperavam em uma fila imensa. Algumas, de tão exaustas chegaram a escorar-se na parede de tão cansadas. Naquele momento, apenas um funcionário estava atendendo o que causou um descontentamento entre os clientes.

A lentidão no atendimento se tornou uma tortura para os que persistiam em aguardar a sua vez, os que mais sentiram, foram os idosos. Para Carlos Eduardo, o atendimento no balcão tinha que ser feito por mais funcionários, “desde a hora que eu cheguei, tem mais ou menos duas horas que estou aqui, só esse funcionário está atendendo, por isso que estamos aqui parados”, reclama.

Carlos fez questão de destacar que usa os serviços dos correios em outras cidades e nunca presenciou um descaso como esse. Mesma opinião do morador do Caxito Leandro Machado, que também foi despachar um sedex para o seu estado de origem, ele se impressionou com a demora no atendimento, “estamos aqui, eu, ela e ele, neste mesmo lugar faz duas horas, a fila não está andando”, destaca.

Nós procuramos a direção da agência, mas um funcionário informou que ninguém ali tinha autorização para falar com a imprensa, apenas a assessoria de comunicação dos correios no Rio de Janeiro poderia se pronunciar á respeito. Entretanto, questionado sobre a demora no atendimento, ele afirmou que era por causa do sistema, que estava lento.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp