10/12/2012 às 13h48min - Atualizada em 10/12/2012 às 13h48min

Vítima de acidente em Itaipuaçu morre nesta segunda-feira (10) em Hospital de Niterói


Rafael não resistiu aos ferimentos e morreu nesta
segunda-feira (10) ( Foto :: Reprodução | Facebook)
Da Redação | Thalita Costa – Rafael Pinheiro, de 22 anos vítima de um grave no dia 27 de outubro na Rua Capitão Mello, no loteamento Recanto 3 morreu na manhã desta segunda-feira (10) no Hospital Azevedo Lima, em Niterói.

Rafael ficou internado durante 41 dias lutando pela vida no Hospital Azevedo Lima, mas pela manhã não resistiu aos ferimentos e faleceu. O jovem ficou internado no CTI durante semanas e apresentava melhoras. Além de anemia, Rafael também foi vítima de uma "super bactéria", pela qual lhe trouxe muita febre durante vários dias.

Na noite do dia 27 de Outubro, Rafael conduzia a sua moto, com sua companheira, Andressa Gomes da Silva, 23 anos na garupa, em direção ao Recanto quando, na Rua Capitão Mello, foi violentamente atingido pelo agente do Departamento do Sistema Penitenciário do Rio de Janeiro (Desipe) de 38 anos.

"Sabemos que sua luta pela sobrevivência foi enorme, mas a vontade de Deus foi maior em levá-lo para perto dele. Você com certeza será lembrado por todos aqueles que conviveram contigo, pois você sempre foi aquele cara que deixou marcas na história de todos." Disse o amigo de Rafael, Juninho Cardoso, pelo facebook.

Assuntos relacionados

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp