10/12/2012 às 01h58min - Atualizada em 10/12/2012 às 01h58min

Jovem morre baleada durante tiroteio em baile funk

Larissa foi atingida nas costas
( Foto :: Luiz Nicolella)
Paula Brito | O Itaboraí - Uma adolescente de 17 anos foi assassinada na madrugada desse domingo, durante um baile funk no Complexo da Reta, em Itaboraí. Larissa Gonçalves Carvalho estava na Rua Oito, em frente ao número 980, quando um grupo de homens chegou e começou a atirar. A menina morreu no Hospital Municipal Desembargador Leal Junior, onde Caio Cezar, que também foi atingido, está internado em estado grave.

O crime aconteceu às 5h de ontem, quando alguns moradores da comunidade se divertiam em um baile, organizado em um terreno baldio, em frente à Escola Municipal Comunitária. De acordo com informações da delegada de plantão da 71ª DP (Itaboraí), moradores informaram que estavam todos dançando quando os homens começaram a atirar para o alto. Durante a confusão, Larissa, Caio e uma vítima ainda não identificada foram atingidos. Larissa e Caio, de 19 anos, levaram tiros na região do tórax e, como a bala transpassou, é possível que arma utilizada seja um fuzil. Moradores da Reta Velha estavam inconformados com a situação. “Eu estava dormindo e acordei com o barulho dos tiros, foi horrível”, contou uma moradora da Rua Oito.

No local, as marcas de sangue eram visíveis ao lado de centenas de garrafas de bebida alcoólica. A perícia esteve no bairro, na manhã de ontem, juntamente com policiais do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) do 35º BPM. Na 71ª DP, familiares da vítima estavam sendo aguardados, na tarde de ontem, para prestarem depoimentos.  Na manhã de ontem, um primo de Caio esteve na delegacia e contou o que aconteceu. Segundo ele, assim que percebeu que o primo estava ferido, começou a pedir por ajuda. Um homem se ofereceu para ajudar e colocou Caio dentro de um carro verde. Quando estavam próximos do Hospital, Caio desmaiou e o motorista ficou desesperado. “Ele simplesmente parou o carro e desceu.

Na hora passou um motociclista, ele subiu na moto e desapareceu”, contou. Ainda segundo ele, Caio tinha o costume de frequentar os bailes, que acontecem na localidade. A menina estava na 8ª série do CIEP Dr. Elias de Miranda Saraiva, em Rio Várzea, era querida por todos e, de acordo com a família, não tinha o costume de frequentar a Reta. Ela e Caio já teriam se envolvido, mas não namoravam atualmente O caso foi registrado como tentativa de homicídio e um inquérito já foi instaurado. A delegada aguarda agora o laudo da perícia. Ainda seguindo ela, pelas características do crime, os disparos não foram direcionados aos dois, visto que, os homens teriam atirado para todos os lados.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp