09/12/2012 às 01h35min - Atualizada em 09/12/2012 às 01h35min

Mulher sofre aborto espontâneo e é socorrida pelos Bombeiros em Ponta Negra

Da Redação | Thalita Costa - Uma mulher de 29 anos sofreu um aborto espontâneo na tarde deste sábado (08), em sua residência localizada nas proximidades do Vale da Figueira, em Ponta Negra.

De acordo com informações colhidas, a mulher sofreu grandes dores, teve um sangramento intenso e acabou acionando o socorro médico.

Rapidamente uma guarnição do  Corpo de  Bombeiros do Destacamento de Maricá chegou ao local,  onde depararam com um feto expulso do corpo. Quando os Bombeiros chegaram encontraram o feto com cerca de cinco meses de gestação, já sem vida e muito sangue pelo local.

A mulher bastante abalada foi encaminhada pelos Bombeiros para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal no Centro de Maricá.

Bombeiros são acionados para briga de família em São José do Imbassaí
Por volta das 9 horas da noite, os Bombeiros de Maricá receberam um ligação dando conta de uma tentativa de homicídio na Rua 26 do Loteamento Manu Manuela. Chegando ao local, foi constatado pela equipe que tratava-se de uma briga de família. Os Bombeiros acionaram então os Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de São José do Imbassaí  que assumiram a ocorrência.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp