17/12/2012 às 12h53min - Atualizada em 17/12/2012 às 12h53min

Noite de terror termina com um homem baleado em Pindobas

Autor do disparo foi preso e está sob custódio no Hospital de Maricá
Estado de saúde do homem baleado é considerado estável


Bombeiros socorreram o homem baleado na RJ 106
(Foto :: Romário Barros | LSM Notícias)
EXCLUSIVO LSM – Da Redação | Thalita Costa – Uma noite de terror neste domingo (17) na Estrada do Camburí, no bairro de Pindobas terminou com um homem baleado.

De acordo com a Polícia Militar, tudo começou em uma reunião de família, próximo ao nº 75 da Estrada do Camburí. Após um dia de descontração, uma confusão gerou todo o tumulto. Robson Silveira Marques, 34 anos teria discutido com seu cunhado, Luciano Coutinho de Oliveira, 33 anos e após ter saído da confraternização teria jurado o cunhado de morte.

Robson voltou e efetuou um disparo de arma de fogo contra seu cunhado e o tiro pegou de raspão em Luciano. Após efetuar o disparo, o homem foi desarmado pelos familiares e foi linchado.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram acionados para o local.

Os familiares não quiseram aguardar a ambulância e colocaram Luciano dentro de um automóvel para encaminha-lo ao Hospital, só que no caminho, na RJ 106, próximo ao km 27, o veículo acabou a gasolina e começou novamente o desespero.

Sob forte chuva na Rodovia, familiares desesperados sinalizavam a estrada pedindo socorro, mas ninguém parava para ajudar. Outra equipe do Corpo de Bombeiros foi então, deslocada para a localidade e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal.

Robson Silveira também foi encaminhado ao Hospital desacordado e está sob custódia na unidade de Saúde. O homem irá responder por lesão corporal (Artigo 129 do Código Penal) e tentativa de homicídio (Artigo 121 do Código Penal).

O estado de saúde de Luciano é considerado estável, de acordo com o Hospital. Já Robson encontra-se bastante ferido, devido às agressões que sofreu.

Policiais da 4ª Cia vinculada ao 12º BPM (Niterói) registraram a ocorrência. O caso foi registrado na delegacia de Maricá (82ªDP).

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp